sexta-feira, julho 27, 2007

Primeira coisa que eu vou fazer assim que terminar de ler Harry Potter e as relíquias da morte: correr pro blog dela. Se tem uma coisa que tá me deixando agoniada é não poder entrar lá enquanto não terminar de ler o livro! Que crueldade isso!
o mundo é muito grande
pra se levar uma vida tão pequena
espaço pra expandir é o que não falta
coragem é que anda escassa
não tenho feito muito sentido ultimamente
nem comigo, nem pra mim
mas disfarço bem (eu acho)
porque a vida é assim
e muitas vezes, atuar faz toda a diferença
mas nada mudou
e alguma coisa muda alguma hora?
não, não, nada
tudo continua igual aqui
e lá fora o mundo muda na velocidade de um piscar de olhos
e eu continuo paralisada
de medo
e o medo maior escancara seus dentes tortos pra mim a toda hora
me lembrando sempre de que está ali
a me cercar
e quando eu consigo respirar
achando que ele foi assombrar outro
ele volta
só pra me lembrar
ou eu ando com esse medo ao meu lado
ou eu fico parada com esse medo ao meu redor
de qualquer jeito, não tem jeito
o jeito é encarar o medo.
enoemos
llik
em
won
esaelp.

segunda-feira, julho 23, 2007

Eu descobri isso e agora estou fud..., digo, fa-li-da.
Basta clicar AQUI e você já AJUDA.

segunda-feira, julho 16, 2007

No final das contas a verdade é que, bem, você nasceu sozinho. Get use to it.

quarta-feira, julho 11, 2007


Ai, sorry, mas eu não resisto. Fico louca com essas tirinhas do Garfiled. É uma melhor do que a outra!
Eu só queria saber até que ponto é normal uma pessoa chegar aos trin..., digo, vinte-e-nove-ponto-um, e se sentir, agir e escrever (thanks Lord, ao menos aqui não cabe "se vestir"!) como se tivesse 17. Ok, com raros picos de 19.


Não, meu aniversário não é hoje. Foi ontem. Mas eu nem estava com vontade de escrever aqui.

segunda-feira, julho 09, 2007

sábado, julho 07, 2007

It's saturday*, I'm in love!

Pela Amy e pelo negão. O que é aquele negão cantando?!?!??? Pelamor! Impossível ficar parada quando ele abre a boca! E que presença! E que voz! E que ginga! Ok, to mais apaixonada pelo negão do que pela Amy... hahaha. Mas, independente disso, ASSISTA esse video, porque é IMPERDÍVEL.

Pideite: O nome do negão é Zalon!

* eu tinha postado isso na sexta. daí fui editar o post pra colocar o nome do Zalon e tudo ficou confuso e o blog comeu o vídeo. Ou seja, ninguém ia entender nada. Aliás, até agora eu não entendi. Só sei é que, até segunda ordem, eu não consigo editar um vídeo postado primeiramente pelo youtube. Vai entender. E no final das contas, eu acabei tendo que postar de novo no sábado, o que acabou com a minha referência ao titulo da musica. Daí ficou assim mesmo, sábado. E essa minha explicação ficou mais confusa do que o post do youtube, eu sei.

quarta-feira, julho 04, 2007

terça-feira, julho 03, 2007

"Life these days is getting rough
It knocks you down and beats you up
But it’s just a rollercoaster anyway..."


Das fofocas nossas de cada dia...

Lenny Kravitz sofre de síndrome do pânico

Por pouco Lenny Kravitz não cancelou o show que ele fará sábado na Praia de Copacabana. Pessoas da produção garantem que ele está sofrendo de síndrome do pânico e fez mil exigências para sua vinda ao Brasil, da suíte do Copacabana Palace ao estúdio de ensaio.


Síndrome do pânico?? Que povo cara de pau. O cara só não é um alienado e provavelmente sabe muito bem como está o RJ às vésperas do Pan. Ah, faça-me o favor. Nesse caso, síndrome do pânico = bom senso.

***

E por falar nisso, estão agora culpando* o jogo Gran Theft Auto, pela covardia desses animais. É incrível como as pessoas precisam procurar ALGO IRREAL pra levar a culpa. Um JOGO. Não aguento essas coisas. Se fosse assim, então eu ia começar a querer bater em todos os carros que vejo pela frente, porque sou viciada, fissurada, preocupantemente dependente de Burnout pra extravasar minha raiva. Dizer um absurdo desses não tem lógica. A "culpa" pelo que esses animais fizeram é falta de caráter mesmo, é má índole mesmo, é muito passar a mão por cima da cabeça mesmo, e também é culpa dos pais, mesmo. Mas de um jogo? Por favor. Isso é tão ridículo que eu não sei como vai parar no jornal uma notícia assim. Chega a ser vergonhoso, vou te dizer.

***

EU QUERO!

* a matéria com esse absurdo saiu no Jornal Extra, aqui do Rio. Mas não achei link pra ela até agora.

segunda-feira, julho 02, 2007

Eu tenho um problema sério em chamar as pessoas por Sr. Sra. Porque às vezes eu acho que não cabe, a pessoa não é um senhor ou uma senhora, mas ela tem cara de. Daí eu fico tentando adivinhar como ela gostaria de ser chamada, se por você, senhor ou senhora. E aí eu não me acerto, e cada hora chamo de um jeito. Uma hora é "ah, é o senhor que vai lá?". Aí depois "ah, você blábláblá". Não sei, as pessoas não se manifestam, fica difícil saber. Se alguém me chama de senhora, apanha. E eu fico achando que ninguém deve gostar muito de ser chamado assim. Mas aí sempre aparece algum troncho pra dizer que é abuso, falta de educação, whatever, chamar o outro de você. Vai entender. Então eu fico assim, toda atrapalhada e cada hora chamando de um jeito.

***

A melhor notícia do dia: minha irmã vai casar. Coisa linda. Fiquei tão, tão, tão feliz. Nem preciso dizer. E eu vou ser a madrinha. Fiquei tão, tão, tão feliz³. Minha Segunda feira poderia ter sido mais uma segunda feira chata, cinza, triste e amarga. Mas está sendo azul, quente, radiante e feliz, muito feliz. Minha irmã teve dificuldade pra achar uma data livre nas casas de festa que visitou. "Todo mundo tá querendo casar!", ela disse. Fiquei surpresa. Mas se é assim, então tá. Ela acabou só conseguindo pro final do ano, mas já tá lá, garantido. Essa alegria que a gente sente ao ver quem a gente ama tão feliz, nossa, é revigorante.

***

Ela postou um spoiler sobre o final do Harry Potter. Deus, como eu tive que me conter pra não ler. Isso é maldade, viu? Fiquei aqui agora me roendo e corroendo. Doida pra saber, mas mais doida pra esperar e ler o livro todo. Vai ser pior do que final de Lost isso. Vou ter que me afastar de todos os meios de comunicação até ler o bendito livro. Afe.

***

Só hoje, hoje, anos de orkut depois, é que eu fui descobrir que existe uma ferramenta de pesquisa de tópicos. Lerdeza pouca é bobagem. E não, eu não sou do tipo que posta tópico repetido, mas sim aquela que vai de página por página, procurando tópico por tópico, ate achar o que queria.

***

Sabe, eu não quero, e é isso. Eu é que não estou querendo. Não é o mundo, não são as pessoas, não é ninguém, nem nada. Sou eu. Que não me empenho. Que não me esforço. Pelo contrário, eu dificulto. E aí, quem conseguir passar pelas n provas e dez mil obstáculos, talvez ganhe algum crédito. E ainda acontece de, nas poucas vezes em que eu faço questão de abrir o portão, quem de direito não entra. E, a princípio, o resto do terreno está cercado com cerca elétrica. Ai. É difícil.

***

domingo, julho 01, 2007

Enquanto a inspiração não vem...

(fundo musical: Like a virgin)

R. diz:melhor q mandona
B. diz: credo. nao é a tal da dani carlos nao, né?
R. diz: nao, hahahahaha
B. diz: quem é?
R. diz: the coltrane quartet
B. diz: the coltrane quartet? jura?
R. diz: eh. vc os conhece? soh eu sou lesado?
B. diz: não. só gostei do nome
R. diz: hahuahuahuauhauha

***

B. diz: vc conhece o james morrison?
A. diz: conheço
A. diz: o louco roqueiro que morreu neh
B. diz: HÃN??????????????????????
B. diz: ESSE ERA O JIM MORRISON!!!
A. diz: ahUIAHUIhauh ai, cancela o JIM MORRISSON!

***

(fundo musical: You give me something - James Morrison)

R. diz: ah, ja tinha baixado a musica
R. diz: eu jurava q era mulher
B. diz: nossa. eu nunca achei q fosse mulher
B. diz: nem qdo eu nao sabia quem cantava
R. diz: to falando pelo nome
B. diz: AAAAH! TÁ.
B. diz: é. realmente. JAMES é nome de mulher. Muito comum, inclusive.
R. diz: huauhauaha