terça-feira, julho 03, 2007

Das fofocas nossas de cada dia...

Lenny Kravitz sofre de síndrome do pânico

Por pouco Lenny Kravitz não cancelou o show que ele fará sábado na Praia de Copacabana. Pessoas da produção garantem que ele está sofrendo de síndrome do pânico e fez mil exigências para sua vinda ao Brasil, da suíte do Copacabana Palace ao estúdio de ensaio.


Síndrome do pânico?? Que povo cara de pau. O cara só não é um alienado e provavelmente sabe muito bem como está o RJ às vésperas do Pan. Ah, faça-me o favor. Nesse caso, síndrome do pânico = bom senso.

***

E por falar nisso, estão agora culpando* o jogo Gran Theft Auto, pela covardia desses animais. É incrível como as pessoas precisam procurar ALGO IRREAL pra levar a culpa. Um JOGO. Não aguento essas coisas. Se fosse assim, então eu ia começar a querer bater em todos os carros que vejo pela frente, porque sou viciada, fissurada, preocupantemente dependente de Burnout pra extravasar minha raiva. Dizer um absurdo desses não tem lógica. A "culpa" pelo que esses animais fizeram é falta de caráter mesmo, é má índole mesmo, é muito passar a mão por cima da cabeça mesmo, e também é culpa dos pais, mesmo. Mas de um jogo? Por favor. Isso é tão ridículo que eu não sei como vai parar no jornal uma notícia assim. Chega a ser vergonhoso, vou te dizer.

***

EU QUERO!

* a matéria com esse absurdo saiu no Jornal Extra, aqui do Rio. Mas não achei link pra ela até agora.

Nenhum comentário: