domingo, julho 01, 2007

Enquanto a inspiração não vem...

(fundo musical: Like a virgin)

R. diz:melhor q mandona
B. diz: credo. nao é a tal da dani carlos nao, né?
R. diz: nao, hahahahaha
B. diz: quem é?
R. diz: the coltrane quartet
B. diz: the coltrane quartet? jura?
R. diz: eh. vc os conhece? soh eu sou lesado?
B. diz: não. só gostei do nome
R. diz: hahuahuahuauhauha

***

B. diz: vc conhece o james morrison?
A. diz: conheço
A. diz: o louco roqueiro que morreu neh
B. diz: HÃN??????????????????????
B. diz: ESSE ERA O JIM MORRISON!!!
A. diz: ahUIAHUIhauh ai, cancela o JIM MORRISSON!

***

(fundo musical: You give me something - James Morrison)

R. diz: ah, ja tinha baixado a musica
R. diz: eu jurava q era mulher
B. diz: nossa. eu nunca achei q fosse mulher
B. diz: nem qdo eu nao sabia quem cantava
R. diz: to falando pelo nome
B. diz: AAAAH! TÁ.
B. diz: é. realmente. JAMES é nome de mulher. Muito comum, inclusive.
R. diz: huauhauaha

Nenhum comentário: