sábado, julho 07, 2007

It's saturday*, I'm in love!

Pela Amy e pelo negão. O que é aquele negão cantando?!?!??? Pelamor! Impossível ficar parada quando ele abre a boca! E que presença! E que voz! E que ginga! Ok, to mais apaixonada pelo negão do que pela Amy... hahaha. Mas, independente disso, ASSISTA esse video, porque é IMPERDÍVEL.

Pideite: O nome do negão é Zalon!

* eu tinha postado isso na sexta. daí fui editar o post pra colocar o nome do Zalon e tudo ficou confuso e o blog comeu o vídeo. Ou seja, ninguém ia entender nada. Aliás, até agora eu não entendi. Só sei é que, até segunda ordem, eu não consigo editar um vídeo postado primeiramente pelo youtube. Vai entender. E no final das contas, eu acabei tendo que postar de novo no sábado, o que acabou com a minha referência ao titulo da musica. Daí ficou assim mesmo, sábado. E essa minha explicação ficou mais confusa do que o post do youtube, eu sei.

Nenhum comentário: