sexta-feira, julho 27, 2007

o mundo é muito grande
pra se levar uma vida tão pequena
espaço pra expandir é o que não falta
coragem é que anda escassa
não tenho feito muito sentido ultimamente
nem comigo, nem pra mim
mas disfarço bem (eu acho)
porque a vida é assim
e muitas vezes, atuar faz toda a diferença
mas nada mudou
e alguma coisa muda alguma hora?
não, não, nada
tudo continua igual aqui
e lá fora o mundo muda na velocidade de um piscar de olhos
e eu continuo paralisada
de medo
e o medo maior escancara seus dentes tortos pra mim a toda hora
me lembrando sempre de que está ali
a me cercar
e quando eu consigo respirar
achando que ele foi assombrar outro
ele volta
só pra me lembrar
ou eu ando com esse medo ao meu lado
ou eu fico parada com esse medo ao meu redor
de qualquer jeito, não tem jeito
o jeito é encarar o medo.

Nenhum comentário: