quarta-feira, março 01, 2006

Então, querido leitor, seu carnaval foi tudo de bom? Tudo aquilo que você planejou aconteceu? Pulou muito? Se divertiu? Descansou? Não dormiu nos 4 dias de folia porque ficou festejando? Ou dormiu os 4 dias de folia porque conseguiu descansar?

PARABÉNS!

Porque eu subi mto na cadeira, gritei muito, deixei recado semi-histérico na secretária eletrônica dos amigos, intercalei noites em claro com noites dormidas na casa dos outros, e bati meu recorde em descontrole emocional.

Meu carnaval foi um HORROR!

Porque?????

Pink e Cérebro!

Tudo por culpa de dois camundongos nojeeeeeentos e odioooosos q resolveram pular carnaval lá em casa.

Ó vida, ó céus!

Me joga num poço de baratas, mas não deixa um rato aparecer na minha frente! Acaba comigo.

***

Diálogo entre duas pessoas bêbadas. De sono.

- Então, qual vai ser o proximo filme?
- Ah, coloca o Infidelidade
- Infidelidade???? Que Infidelidade????É Irresistível!
- ah é.. mas.. que Irresistivel?? é IRREVERSÍVEL!

***

- Mas isso não tá escrito na SIPNOSE do filme!
- aonde?
- na sip.. si... sinopse!

***

Ano que vem eu vou pra Bahia no carnaval. Me aguardem!

Um comentário:

Anônimo disse...

LInda da titia.