quarta-feira, fevereiro 22, 2006

"Tentar ser MAIS feliz é como tentar ser MAIS alto"

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa B... Primeiramente passou a ser um prazer as suas visitas ao meu espaço. Surpresa até em função de lá não parecer ser um local onde seu perfil goste de navegar, dada a qualidade dos blogs q vc linka, logo vc os lê. Por isso fico muito feliz por pessoas como vc me visitarem. E assim que venho retribuir seu comentário, dou de cara com essa frase q é exatamente a minha ideologia sobre comparações de felicidade e patamares. Muito bom viu... Ah, estarei te linkando por lá, se não se importa. Um bj pra ti e tudo de bom!

Eduardo Duque

www.djeduardoduque.blogspot.com

f. disse...

pues, sabe q é uma frase bonita, mas é o oposto do q eu acho? eu acho q a gente pode sim interferir na qualidade de felicidade das nossas vidas. aliás, ser feliz (sem ter medo, e gostando disso) é uma coisa q a gente aprende, e às vezes a gente tem umas recaídas.


... embora eu tente ser mais alta usando botas de salto 10...

=D

Anônimo disse...

Howdy! Do yоu use Twitter? I'd like to follow you if that would be ok. I'm undоubteԁly enjoying уour blog and loοκ forward to
nеw updatеs.

Heгe is my web page V2 Cigs review