segunda-feira, março 06, 2006

E o que foi o Oscar, hein, minha gente?

Ou melhor... o que foi ter que assistir ao Oscar pela Globo, hein?????

Tortura!

Não sei pra que a Globo compra os direitos de exibição, se é pra passar com aquele descaso todo. Só depois do BBB é que começou a transmitir o Oscar! Quase na metade! Argh! Pra que compra os direitos, então?? Deixa o SBT pegar, porque ao menos o SBT passa na íntegra, desde o início.

Como se não bastasse isso, ainda teve aquela Maria-não-sei-das-quantas, que, com uma língua que não cabia na boca, disse algo sobre o filme O Jardineiro Fiel que eu não queria saber! Eu sei, é algo que todo mundo provavelmente já sabia, mas eu sou do tipo que gosto de não saber nada sobre os filmes que eu ainda não vi. Nem leio críticas com medo de falarem demais. Daí vem aquela repórter linguaruda e blá blá blá, fala uma informação importante do filme. Tá, talvez nem seja importante, talvez até estivesse na sinopse. Mas eu não queria saber, eu tenho esse direito, e aquela vaca o tirou de mim.

Mas enfim, eu nem assisti ao Oscar todo. Aliás, eu quase não assisti nada. Muito chato, maçante e sem graça. Só esperei o close no Joaquin Phoenix pra poder dormir em paz. Feliz e satisfeita.

E porque eu assisti pela Globo? Porque ainda não voltei pra casa. Culpa dos ratos!

Hoje começa a segunda temporada de LOST no AXN e eu vou assistir feliz e saltitante. Na casa dos outros, hohoho.

Tenho escrito muitas coisinhas em pedaços de papel. É engraçado como a gente se apega ao micro, ao blog, a essa vidinha internética. Algumas vezes eu fico muito agoniada, querendo postar, mas não dá, não to em casa e aonde eu estou não tem internet. Tem computador, mas não tem internet. Daí eu fico querendo escrever um monte de coisas, então vou pegando os pedaços de papel que vejo pela frente e vou escrevendo. Daí agora fico com preguiça de transcrever do papel pra cá, hahaha.

Então... o ano começa hoje, né? Mãos à obra!

2 comentários:

Cozinheira Maluca disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Cozinheira Maluca disse...

Eu tb fico passada com o descaso da Globo! É o fim! Esse canal consegue acabar com tuuuudo!
Veja o que ela fez com Lost! Passar uma série desse calibre num horário insano! Ela acha que ninguém trabalha? Ninguém vai para a escola?
Eu assisti o Oscar na TNT, que tem uma tradutora que é o fim, mas pelo menos vi tudo.
Mas mesmo assim nós ficamos de olho só para ver qdo a Globo ia se dar ao trabalho de começar a exibir aquilo pela qual ela deve ter pago uma nota e não deixou outro comprar!
Eu não me guento! Raramente deixo comentários, mas qdo o faço sempre acabo deixando essas cartas enooormes! :(
Melhor parar...
beijos
Cris.