quinta-feira, setembro 15, 2005

E quando você não tem o que fazer...

Eu tenho um aperto de mão forte e eu sinto que os homens se assustam qdo apertam a minha mão em um cumprimento. Hohoho.

***

Acreditem, existe gente que recebe email e não sabe como enviar. Não sabe mesmo. Nunca duvide de nada nesse mundo

***

M. me liga pra dizer q deu de cara com um global na Sucomania do centro da cidade. Hm.. Essa informação mudou a minha vida.

***

Quando é pra puxar 822, eu puxo 825. Qdo é pra puxar 825 eu puxo 822. Nem tentem entender.

***

Willy Wonka e Milton Hershey se reviram no túmulo. Chocolate de soja . É o final dos tempos!

***

Ingresso(S) se esgotam e Strokes fará show extra no Rio

***

"Maybe there won't be marriage, maybe there won't be sex, but by God there'll be dancing!"

Nenhum comentário: