sexta-feira, setembro 16, 2005

Da mulher mais maravilhosa da rede

"Ah, sim. Tudo tem de vir naturalmente. Cobrar é intrometer no que não é dado o direito. Não falo só do amor romântico. Seja amigo, e enquanto amar, me leia. Enquanto gostar, esteja aqui porque quer estar. Queira ficar. O que é que você quer? Só se cuida de verdade daquilo e de quem se quer. Ou se luta pelo que se gosta e deseja ou abraça a infelicidade e beija a solidão."

Sabe quando você leva aquele tapa na cara e de repente enxerga tudo como realmente é, e como sempre foi antes de você começar a tapar o sol com a peneira e colocar os seus sentimentos à frente da realidade dura, nua e crua? Isso foi o que essa mulher, sem saber, acabou de fazer comigo. Mas isso não me espanta. A Fal sempre faz isso com qualquer um que a lê. É a pérola mais preciosa, a jóia mais rara desse mundo blog. Sério. Porque ela sempre escreve algo que te fala lá no fundo, lá na alma. Sempre. Se eu não soubesse que ela existe, eu duvidaria da sua existência. Ah, me desculpem, mas eu sempre perco a noção quando eu falo da Fal. Essa mulher é fantástica e deixa qualquer um sem palavras pra falar dela. Ela é muito mais do que qualquer um que você já conheceu. Leia mais dela aqui.

Nenhum comentário: