sábado, setembro 01, 2007

Não sei o que acontece. Ando melancólica. Quero tudo o que eu tinha, e não vejo chance de conseguir. Quero minhas risadas de volta, minhas reuniões de amigos, quero a aliança, quero o elo. Tudo está tão diferente... tudo, tudo. E me vejo voltando à estaca zero. Ao passado. Onde eu era o que não queria ser. Ou onde eu simplesmente não era. E ainda fico ouvindo "Wish you were here". oh, I wish so many things. Mas o que eu queria mesmo era que certas coisas nunca se perdessem. E eu sempre acabo voltando ao mesmíssimo ponto. Essa minha dificuldade em lidar com coisas boas que se vão. Com coisas mágicas que passam. Com momentos felizes que nunca mais se repetem. Com coisas que mudam. E aí fica aquele hiato. Aquele tempo vazio. Preso. Entre o ontem e o hoje. Entre o não aceitar as mudanças e o ter que aceitá-las pra continuar. Ter que aprender a olhar as mudanças e passar por cima do passado é difícil pra mim. Olhar ao meu redor e ver tudo mudando, tudo diferente, ou melhor, todos indiferentes. Aceitar um futuro tão temido, e por um tempo, tão certo de não acontecer. E agora, a possibilidade. De me tornar alguém que anda. Passa. Por cima. E nada fica. Palavras às vezes não passam mesmo de uma sopa de letrinhas. A gente cozinha, come e bota fora. Nada fica. Só o silêncio. Talvez o que nunca foi dito seja o que realmente dure.

"And did they get you to trade
Your heroes for ghosts?
Hot ashes for trees?
Hot air for a cool breeze?
Cold confort for change?
And did you exchange
A walk on part in the war
For a lead role in a cage?"

Um comentário:

Anônimo disse...

Genial post and this enter helped me alot in my college assignement. Thanks you on your information.