terça-feira, junho 05, 2007

Sete coisas

Sete coisas que faço bem: resolver pepinos dos outros, ouvir, bolo de chocolate, bagunça, dormir, fingir que trabalho e comer.
Sete coisas que não sei fazer: falar francês, dirigir, nadar, torta alemã, ouvir som baixo, sobrancelha e fingir que gosto quando não gosto..
Sete coisas que me atraem no sexo oposto: bom humor, doçura, gentileza, charme, voz, virilidade e pegada
Sete coisas que não suporto no sexo oposto: arrogância, estupidez, convencimento, covardia, mentira, ser chiclete, idiotice
Sete coisas que digo com frequência: "cara!", "poutz!", "nossa!", "aí", "sério?!", "jura?!", "não!"
Sete atores/atrizes que eu gosto: Julia Roberts, Edward Norton, Hugh Jackman, Al Pacino, Hugh Grant, Marieta Severo e Selton Mello. (eu sempre, sempre, sempre esqueço dos meus favoritos quando mais preciso deles)
Sete atores/atrizes que eu detesto: Muitos, muitos, muitos nacionais. De Débora Secco pra baixo. Ou pra cima.
Sete filmes que eu adoro: Como se fosse a primeira vez, Notting Hill, Peter Pan, Enquanto você dormia, Cantando na chuva, Brilho eterno de uma mente sem lembranças e O ultimo beijo.
Sete filmes que eu detesto: o Van Damme tem sete filmes?.
Sete livros favoritos: Clube dos corações solitários, André Takeda. O apanhador no campo de centeio, J.D. Salinger. O retrato de Dorian Gray, Oscar Wilde. Crime e Castigo - Dostoiévsky. Orgulho e Preconceito - Jane Austen. A bolsa amarela - Lygia Bojunga Nunes. Harry Potter (todos).
Sete lugares favoritos: Paraty, Arraial, Veneza (não, eu nunca fui. Mas é o meu lugar favorito no mundo), MAC, qualquer sala de cinema, Urca e a casa da minha mãe.
Sete pessoas que desafio a responder as perguntas acima: Bem, pra isso eu precisaria de 7 leitores, hahaha.

3 comentários:

Anônimo disse...

AHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA
ADOREI! MTO MESMO!
VOCÊ JÁ TEM UMA LEITORA!! Mas vou responder uma coisa só:
1 coisa que faço bem: convencer
1 coisa que não sei fazer: carne assada.
1 coisa que me atrai no sexo oposto: inteligência
1 coisa que não suporto no sexo oposto: descaso
1 coisa que eu digo com frequncia: Vc tá brincando?
1 ator que eu gosto: Selton mello (roubei)
1 ator que não suporto:posso roubar a déborah? Não? Ricardo Macci.. è ator isso?
1 filme que eu adoro: Simplesmente amor
1 filme q eu odeio: Clube da Luta
1 livro favorito: A semente da Vitoria.
1 lugar: Minha casa
BJOOO

Anônimo disse...

também adorei e agora você tem mais uma leitora, só não aceito o desafio por que teria que pensar muito! adorei o fato de você curtir o maroon 5 tanto quanto eu!!
sucesso com o blog por que ele é muito lagal! beijão

Marcelo disse...

atendendo a pedidos, entao vai lá em casa...