quarta-feira, junho 06, 2007

"Let it never be said,
That romance is dead,
Cause there's so little else,
Occupying my head,
There is nothing I need,
Except the function to breath,
But I'm not really fussed,
Doesn't matter to me...

Ruby, Ruby, Ruby, Ruby!
Do ya, do ya, do ya, do ya!
Know what you're doing doing to me!?
Ruby, Ruby, Ruby, Ruby!"



Eu tenho 2 novos vícios. Ruby e Grace Kelly. Provavelmente vocês (?) já estão enjoados dessas músicas, provavelmente elas já tocaram tanto que ninguém mais aguenta ouvir, mas eu sou uma pessoa musicalmente atrasada e só as descobri agora, e agora elas não saem mais do meu mp3. Ruby, do Kaiser Chiefs e Grace Kelly, de um cantor libanês chamado Mika. A primeira me lembra alguma coisa dos anos 80, um refrão que gruda, que fica impossível você não querer cantar junto (impossível também é você conseguir cantar a frase "Ruby, Ruby, Ruby, Ruby" sem que a língua dê um nó. Tenta aí). E a segunda é maravilhosa, divertidíssima, e me lembra muito o Queen, no melhor estilo Bohemian Rhapsody. Duas músicas super bacanas, pra ouvir bem alto, que te deixam com vontade de andar saltitando por aí (junto, claro, com o novo cd do Maroon 5, que eu não consigo parar de ouvir, simplesmente).

"I could be brown
I could be blue
I could be violet sky
I could be hurtful
I could be purple
I could be anything you like
Gotta be green
Gotta be mean
Gotta be everything more
Why dont you like me?
Why dont you like me?
Why dont you walk out the door!"

Nenhum comentário: