quarta-feira, abril 18, 2007

As pessoas às vezes não sabem quando parar, né? É chato isso. Incomoda mesmo. Porque cada um tinha que ter um simancol atualizado automaticamente e acionado na hora certa. Não dá. Porque tem horas em que eu não quero sorrir, eu não quero brincar, eu não quero conversa fiada, eu não quero nada. Só quero ficar quietinha no meu canto, eu e eu mesma. E as pessoas não percebem isso. Perceber, até percebem, mas ignoram solenemente. Acham que todos os dias você tem que estar bem, que todos os dias você deve responder às brincadeiras, e ser paciente, e sorrir. E não é assim, eu não sou assim. Se eu não estou bem, eu não estou bem, e não adianta vir brincar comigo porque eu vou perder a paciência. Dane-se. E ainda fico com mais raiva ainda, porque acho um absurdo você não perceber a outra pessoa. Você ignorar o olhar triste e o "bom dia" arrastado. Você agir como se tudo estivesse bem, quando visivelmente não está. Há de se agir de acordo com cada situação. Eu convivo com toupeiras. Meu Deus, vou acabar fazendo buracos no solo.

Um comentário:

Anônimo disse...

:(
What happened?
Let me know, goosie!