terça-feira, fevereiro 13, 2007

Sabe o que eu quero? Eu quero viver de música. Quero risos, sorrisos e gargalhadas. Quero viagens, quero amigos perto, quero momentos inesquecíveis. Quero o brilho no olhar de quem se arrisca a viver e jogar o padrão pelo ralo. Quero não me preocupar com dinheiro, quero viver de alegrias e momentos únicos. Quero carregar comigo a força de quem não desperdiça a vida com coisas que no fim dela não terão a mínima importância. Quero fazer valer a pena, quero ter a consciência limpa com o tempo, que é curto e não pode ser mal usado. Quero dar as mãos à vida, brincar com o vento, voar com o tempo. Quero ser leve. Quero ser livre. Livre de mim mesma. Porque a gente vive a vida com tantas regras, tantos limites, tão preocupados com padrões, tão preocupados em nos encaixarmos, tão preocupados com enormes pedras no meio do caminho que só minam, só limitam, só nos impedem de sermos felizes, que acabamos esquecendo do principal, que é viver, que é aproveitar cada dia, que é aproveitar cada presente que a vida dá, cada minuto, cada vento, cada sol, cada gota de chuva, cada cheiro de mato molhado, cada palavra, cada instante, cada sorriso, cada carinho. Esquecemos tanto, tanto, tanto de viver. Olhamos tanto, tanto, tanto pra nós mesmos, que nos esquecemos de olhar pra vida, imensa e deixada de lado.
*
*
*
Ultimamente não tenho ouvido uma música que tenha aquele efeito de "boom" em mim. Não sei, tá tudo muito igual. Nada que me faça querer ouvir repetidas vezes, o dia, a semana inteira. Talvez eu esteja procurando nos lugares errados, talvez (talvez?) eu deva sair do "comercial", porque tá tudo parecendo a mesma música, sempre. Nada impressiona, nada surpreende. Daí eu, disposta a ouvir coisas diferentes, abro o soulseek e.... travo. Não sei o que procurar. Só sei que quero isso, alguma música ou até mesmo um cd inteiro que me faça não querer mais parar de ouvir. Alguém, alguma sugestão?

3 comentários:

Anônimo disse...

Vim parar aqui meio por acaso mas... puxa! Se encaixa tão bem com o que eu penso sobre mim...

**

Alguma sugestão? Não é exatamente atual mas que tal Cat Power? Especialmente o Maybe not.

B. disse...

ô Luciano, que bom que o acaso te trouxe aqui no post certo, hein? ;o) Volte sempre!

E eu confesso, tenho o The Greatest da Cat baixado já há um século e ainda não ouvi. Vou desenterrar hj em casa e colocar no mp3. Valeu a dica!

Anônimo disse...

hum..rsss uhauahauh ai ai ... toda besta.. recebendo visitas..
uahuahauha