quarta-feira, fevereiro 21, 2007

Quarta feira de cinzas. 318 emails na caixa postal. 198 spams.

*

Eu tenho muita pena dos garis no carnaval. Não só o sambódromo, mas a cidade inteira fica entupida de lixo. Em Madureira é mais fácil você andar no meio da rua mesmo, porque na calçada é como andar dentro de uma lixeira.

*

Vantagem de morar em Brás de Pina: Você até esquece que é carnaval.

*

Super expediente de uma azulada e brilhante Quarta feira de cinzas. Pela manhã, msn, emails, orkut, joguinhos e baixando seriados atrasados (tudo bem, isso aí poderia ser a descrição de um dia normal de trabalho também). À tarde, pára tudo pra acompanhar o resultado das Escolas de Samba. O que eu to fazendo aqui, oh lord. Odeio desperdiçar meu precioso tempo, ODEIO.

3 comentários:

Anônimo disse...

primeiro: nao tenha pena dos garis no carnaval.. eles brigam pra trabalhar nesse dia.. ahh na virada de ano tbm.. eh a epoca q eles mais encontram pertences valioso: dinheiro, cordao de outro, relogios, etc...

segundo: eskeceu de dizer q eu fui solidario fazer sua 4 feira ser mais feliz e vc me deixou falando sozinho

terceiro: ahhh vc vai me pagar.. qdo menos esperar.. vai me pagar!

Anônimo disse...

O Gui te comeu na quarta?!
Huhauheuhuae.

Anônimo disse...

Rick...
deixa eu adivinhar...dos amiguinhos especiais, vc eh o fofokeiro não eh?

auhuaua
nao eskeço mais
bia vai te matar msm