segunda-feira, fevereiro 26, 2007

Entro no ônibus, sento, e, depois de anos, eu começo a passar mal dentro dele (porque, quando pequena, eu não podia sequer entrar em um ônibus que já enjoava e não tinha chave que desse jeito). Encosto a cabeça, fecho os olhos e tudo gira, o estômago fica enjoado, as mãos suam, o coração dispara, tudo fica meio sombreado e eu começo a pensar em coisas boas pra distrair a cabeça. Coisas boas. Praia. Praia às 8 da manhã. Cheiro de praia. Colo de mãe. Um barco em Paraty. O vento gelado no nariz numa manhã fria em São Paulo. As cenas da Izzie com o George em Grey's Anatomy. A Christina dizendo "She's my person! Meredith is my person", porque "person" é a definição mais linda e delicada que eu já vi de amigo, amigo pra toda hora, amigo pra te carregar, dar colo, apoiar. Person. Sua pessoa. E daí adormeço no ônibus. E acordo com o celular vibrando dentro da bolsa. Quando vejo, era um torpedo de bom dia, que há muito eu já não recebia. De uma das minhas "pessoas". Já nem lembro mais que estava passando mal.


***


Segunda-feira + mudança de horário + ter dormido muito tarde no Domingo acompanhando o Oscar e ter que levantar às 6 da manhã num calor que só o Rio de Janeiro lhe proporciona = mau humor, muito mau humor! Garfield perde hoje pra mim.

***


Pra que eu tenho um msn aonde bloqueio todo mundo? Não sei, não sei...

***


Ai, se as pessoas soubessem... dos meus cansaços, dos meus sonhos, dos meus medos e da minha fragilidade.

***

Burke: Meredith, this is about Meredith.

Cristina: She doesn’t know yet.

Burke: Meredith?

Cristina: She’s my person.

Burke: Right. And if Meredith doesn’t approve, then what?

Cristina: This, this is not about getting her approval, its about…

Burke: What?

Cristina: Telling her makes it, makes it…. If I murdered someone, she’s the person I’d call to help me drag the corpse across the living room floor.

Burke: Ok, now, you’re likening someone here to a corpse. I’m done.

Cristina: She’s my person


6 comentários:

Anônimo disse...

"Pra que eu tenho um msn aonde bloqueio todo mundo? Não sei, não sei..."

COMO ASSIM????

Anônimo disse...

"Ai, se as pessoas soubessem... dos meus cansaços, dos meus sonhos, dos meus medos e da minha fragilidade."

(COMO ASSIM??? )²

Anônimo disse...

Você acredita que meu olho ficou mais molhado quando eu li a primeira parte?!

Anônimo disse...

É mesmo... que porra é esa de bloquear as pessoas no MSN?! Sua vaca! ¬¬¬

Anônimo disse...

*essa... hehehe

VACA!

Anônimo disse...

eh...
VACA!!!!!

(UAHUAHAUH)