segunda-feira, janeiro 29, 2007

"Estou pensando em você
Não sei se preciso
Mais dos teus olhos cor-de-mel
Ou do teu sorriso
."



(já que ninguém canta pra mim, eu mesma canto. E não, infelizmente eu não tenho olhos cor de mel. Mas em um mundo perfeito eu teria. E num mundo perfeito essa música teria sido escrita pra mim, hohoho)

sexta-feira, janeiro 26, 2007

Enquanto isso, no feliz ambiente de trabalho...

- Desculpa se eu to parecendo meio chato
- Não, tudo bem, já to acostumada.

Insensível, insensível você diz...

Eu assisti, finalmente, ao documentário "A marcha dos pinguins".

Não derramei uma lágriminha sequer.

Alguém achou um coração perdido por aí???

quarta-feira, janeiro 24, 2007

Migrei pro novo blogger. Sejam pacientes e não estranhem se de repente as coisas por aqui parecerem meio bagunçadas e mais confusas, hohoho.

(Se é que alguém ainda vem aqui, né? Quem é que vai entrar num blog com 1 post a cada 6 meses?)
Eu nunca mais consegui tirar da minha mente essas palavras, que essa coisa (pra falar assim, de boca cheia, mesmo) de mulher escreveu. Vivemos em ciclos. E isso tem me ajudado a lidar melhor com *certas* perdas. Eu agora enxergo tudo como um ciclo, que tem início, meio e FIM. E fica mais fácil quando a gente entende. E quando a gente lembra que um ciclo fecha e OUTRO ABRE. Isso é maravilhoso. Vários ciclos, várias experiências. O velho se vai pro novo entrar. Pra que você experimente de tudo um pouco. Pra que não fique preso na mesmice, preso num círculo. É claro que se me fosse dada a opção, eu ia querer um ciclo só pra vida toda. Todo mundo ali, preso no ciclo comigo. Por isso é que independe da nossa vontade. Porque a gente segue o instinto natural de fazer escolhas erradas, sempre.

sexta-feira, janeiro 19, 2007

Essa foi uma semana muito triste no mundo blogueiro.

Perdemos Meg.

E eu não tenho nem o que falar.

Mas várias pessoas falaram por mim.

Descanse em paz, Meg.



Update: Farsa. Foi tudo uma farsa. Uma enganação, um engodo, uma maluquice, chamem como quiserem. Next.

terça-feira, janeiro 16, 2007

segunda-feira, janeiro 08, 2007



Nova campanha do PETA

Alguém pode me dizer por que a página principal do blogger demora taaaaaaaanto pra montar? Ou isso é só comigo? É totalmente desestimulante isso.

2007 começou bem. Muito bem. Mas começou silencioso. Eu não consigo postar aqui, não consigo escrever nada.

Assistindo o show de fogos em vários estados pela tv, não me conformei. O que esse povo vem fazer aqui no Rio? De onde que tiraram que o Reveillon na praia de Copacabana é O reveillon? Floripa deu de 1000 a zero nos fogos. Mil. Deu um banho no Rio. Uma coisa de lindo. Eu queria estar em Floripa e esse povo vindo pra cá. Não aguento.

Baixei o show do Black Eyed Peas em Ipanema e não me arrependi de não ter ido. Não pelo show em si, eu amo Black Eyed Peas. Mas o som estava péssimo, o povo estava num desânimo de dar raiva e provavelmente 95% daquele povo nunca ouviu falar em Black Eyed Peas. Que raiva que me deu. Ninguém sabia as músicas, todo mundo desanimaaaado. Claro! Sem conhecer nada, como é que dá pra ser animado? Os caras lá no maior esforço pra levantar a galera e ... nada! Mas enfim. Eles também estavam meio perdidos. Vou esperar pelo show pago aqui no Rio. Bem melhor.

Ah, eu também queria estar em Nova York no Reveillon.

E o que esperar de 2007, hein? Não sei. Não sei e nem quero saber, pra dizer a verdade. To meio cansada de planejar e estabelecer metas que não cumpro nunca. Um dia de cada vez, né. Vamos ver. Algo lá no fundo me diz que vai ser um ano... bem, um ano bom. Mas... vamos ver.

Pelo visto não vai ser um ano de muitos posts, também.