quarta-feira, janeiro 24, 2007

Eu nunca mais consegui tirar da minha mente essas palavras, que essa coisa (pra falar assim, de boca cheia, mesmo) de mulher escreveu. Vivemos em ciclos. E isso tem me ajudado a lidar melhor com *certas* perdas. Eu agora enxergo tudo como um ciclo, que tem início, meio e FIM. E fica mais fácil quando a gente entende. E quando a gente lembra que um ciclo fecha e OUTRO ABRE. Isso é maravilhoso. Vários ciclos, várias experiências. O velho se vai pro novo entrar. Pra que você experimente de tudo um pouco. Pra que não fique preso na mesmice, preso num círculo. É claro que se me fosse dada a opção, eu ia querer um ciclo só pra vida toda. Todo mundo ali, preso no ciclo comigo. Por isso é que independe da nossa vontade. Porque a gente segue o instinto natural de fazer escolhas erradas, sempre.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parece que uma explicação é suficiente para nos fazer aprender a lidar com certas coisas, né?

I know what you mean…