segunda-feira, janeiro 08, 2007

Alguém pode me dizer por que a página principal do blogger demora taaaaaaaanto pra montar? Ou isso é só comigo? É totalmente desestimulante isso.

2007 começou bem. Muito bem. Mas começou silencioso. Eu não consigo postar aqui, não consigo escrever nada.

Assistindo o show de fogos em vários estados pela tv, não me conformei. O que esse povo vem fazer aqui no Rio? De onde que tiraram que o Reveillon na praia de Copacabana é O reveillon? Floripa deu de 1000 a zero nos fogos. Mil. Deu um banho no Rio. Uma coisa de lindo. Eu queria estar em Floripa e esse povo vindo pra cá. Não aguento.

Baixei o show do Black Eyed Peas em Ipanema e não me arrependi de não ter ido. Não pelo show em si, eu amo Black Eyed Peas. Mas o som estava péssimo, o povo estava num desânimo de dar raiva e provavelmente 95% daquele povo nunca ouviu falar em Black Eyed Peas. Que raiva que me deu. Ninguém sabia as músicas, todo mundo desanimaaaado. Claro! Sem conhecer nada, como é que dá pra ser animado? Os caras lá no maior esforço pra levantar a galera e ... nada! Mas enfim. Eles também estavam meio perdidos. Vou esperar pelo show pago aqui no Rio. Bem melhor.

Ah, eu também queria estar em Nova York no Reveillon.

E o que esperar de 2007, hein? Não sei. Não sei e nem quero saber, pra dizer a verdade. To meio cansada de planejar e estabelecer metas que não cumpro nunca. Um dia de cada vez, né. Vamos ver. Algo lá no fundo me diz que vai ser um ano... bem, um ano bom. Mas... vamos ver.

Pelo visto não vai ser um ano de muitos posts, também.

Um comentário:

Anônimo disse...

Hm… Pois é. O que fazer no Rio? Por isso não vou mais aí.
A Danny, de Angola, estava no show do BEP! Inveeeeeja.