quarta-feira, maio 24, 2006

Tem dias em que o (sor)riso sai tão fácil...
E eu me sinto cada vez mais inconstante.
Não sei se leio Clarice, ou se Clarice é que me lê.
Largar o trabalho pra lá e ficar só nos emails com os amigos é uma delícia.
"Meus amigos são uma delícia, como o sexo é". Uia. Espalhem aos quatro ventos que eu sou amiga dele. A melhor, aliás. *convencida mode on*
Chegar em casa e preparar o Chocolate quente Vesúvio dessa mulé má e perversa. Só penso nisso desde que acordei, hohoho.
Eu devo parecer uma senhora de 50 anos muitíssimo bem conservada. Só os velhinhos me enxergam na rua.
É bem clichê, eu sei, mas REALMENTE, são nos momentos pequenos, nas coisas mais simples, mais "bobas", mais normais e tão cheias de significado, que a gente é feliz. São os detalhes da vida que estampam um sorrisão no nosso rosto pelo resto do dia. E é realmente muito bom saber disso. Todo o dinheiro do mundo não pode comprar. Pelo contrário.
Ela não tem permalink, mas vai lá e lê o post do dia 23.05, vai. A saga da escova com Lorraine. Hilário!
Ela acha que é minha terceira blogueira favorita. Bah, mas como assim, terceira? Ela deve ser a quinta, ou sexta. hahaha. Que nada. Ela é a minha primeira, a quem eu persigo há anos, não importa quantas vezes ela mude e se mude. E sim, sou eu a criatura sem loção que vai no teu blog de 10 em 10 minutos nos finais de semana suplicando aos céus pra que haja post novo. Pronto, falei.
Chove, chove, chove. Friiiiio. Quero ir pra casa me enfiar embaixo do edredon e assistir a filmes de suspense.
Esse foi um post esquisito. Sem... ordem? Sem... nexo? Não sei. Bom, mas eu não escrevo nada com muito nexo, mesmo.

2 comentários:

f. disse...

ai.
ficou vermelha a minha cara sem-vergonha.
=P

Gláucia disse...

eu adorei o post.