quinta-feira, maio 11, 2006

Euhein!

Angelina Jolie é a celebridade mais generosa, segundo a Forbes

Angelina Jolie foi votada como uma das dez mais generosas celebridades de Hollywood pela revista Forbes.
A embaixadora das Nações Unidas, que costuma doar um terço de seus rendimentos para a caridade, encabeçou a lista, seguida por Oprah Winfrey, Jackie Chan, Sandra Bullock, Nicolas Cage, Celine Dion, Bono e Sir Paul McCartney.
Jolie, que tem dois filhos adotivos, está grávida de seu primeiro filho biológico com o namorado Brad Pitt.


Só eu que leio "celebridade mais gostosa" automaticamente? Eu li e reli a notícia e toda vez eu enxergava "gostosa" ao invés de "generosa". Meu cérebro já está condicionado a ler "Angelina Jolie" e ligar a "gostosa". Pior é que é sério, não é piada ou exagero. Eu passo os olhos pela notícia e leio "gostosa". Quantas vezes for.

Um comentário:

f. disse...

é pq ela é gostosa, uai!