segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Porque criança SABE que não pode colocar o dedo na tomada, mas VAI LÁ e coloca do mesmo jeito? Não só coloca como mantém o dedinho lá atééé sentir o choque? Depois fica chorando e é BEM FEITO, pra aprender! Burra!

***

Eu quero assistir Match Point

***

Eu já fui insistente, chata e inconveniente um dia. Eu sei que você faz as coisas sem perceber, que a carencia é maior do que você. Mas eu vou te contar, é chaaaato quando você está do outro lado. Gente que fica fazendo chantagem emocional, pedindo sua atenção toda hora e reclamando porque você não dá atenção, não liga, não isso, não aquilo, é dose!

***

É hoje o show do U2. Eu já to na tpm, naquela fase chatinha, sensivel, "ó, mundo cruel". Quando a Globo começar a transmitir o show eu corto os pulsos.

***

Eu não consigo mais dormir bem de domingo pra segunda. Não me perguntem o porquê, nem eu mesma sei. Só pra minha segunda ficar com mais cara de segunda-feira ainda.

***

Ai, e acabou o horário de verão. Os dias serão mais longos. A hora se arrasta. A unica coisa boa é que meu sono recupera a hora perdida..

***

Essa é pros cariocas : vocês estão sabendo que a Radio Cidade vai acabar ?????? Absurdo!

***

Ai Deus, eu TENHO q parar de colocar o dedo na tomada, eu *TENHO QUE*. Ainda mais em épocas de tpm. Pq aí o choque vem a 220V. E eu num guento.

***

Paciência ZERO por aqui. Sad. Blue.



***

"Hey! Get rhythm when you get the blues
Oh, get rhythm when you get the blues
Yes a jumpy rhythm makes you feel so fine
It'll shake all the trouble from your worried mind
Get rhythm when you get the blues"

Um comentário:

f. disse...

pára de querer roubar o johnny cash de mim, faz favor? ;-)