quarta-feira, janeiro 25, 2006

Querido diário,

Essa noite eu sonhei que beijava a Ivete Sangalo. Beijo na boca, de língua e tudo. E também descobria q ela tinha pernas peludas (ah, não queira saber COMO eu cheguei nas pernas maravilhosas dela!). E tinha livre acesso a um showcase dela na Bahia, aonde só tinham umas 10 pessoas, no máximo. E eu doida pra beijar a mulé de novo. Não foi à toa que minha sorte de ontem no orkut foi :
"Sorte de hoje:
Você e sua mulher terão uma vida feliz"

Eu nasci pra ser feliz com a Ivete Sangalo, descobri o sentido da vida.

***

Então eu AINDA tenho um blog né? Não, eu não esqueci dele. Mas é que... bem, eu costumo escrever mais quando estou mal. Uso isso aqui como um desabafo, como uma "penseira" (Não sabe o que é uma penseira? Ah, não tenho culpa se você não lê Harry Potter!) E graças a Deus, esse ano eu estou muitíssimo bem, obrigada. As coisas são engraçadas. 2005 se foi e com ele toda aquela nuvem negra e carregada que teimava em pairar sobre a minha cabeça. Parece que veio uma chuva e carregou tudo. Levou pra longe. Eu que decidi assim? Por um lado sim. Eu passei meus ultimos minutos de 2005 pensando que eu não queria mais aquilo, que em 2006, ano novo, tudo novo, tudo seria diferente. E eu comecei 2006 com uma pré-disposição a ser feliz, a aproveitar cada segundinho da vida. Eu posso controlar isso? Não, não posso. As coisas acontecem independentemente do que você quer. Mas eu acho que pensar muito positivamente, acreditar, ter fé, enfim, se predispor a encarar tudo de um jeito diferente, ajuda. Não que não existam mais os problemas, mas vc os enxerga e reage de outra maneira.

***

Eu já acho um saco ter que tirar extrato da conta, e o Bradesco ainda complica mais a coisa criando uma chave de identificação, que é um cartãozinho que eles te mandam, com 60 chaves e em cada uma dessas chaves uma combinação diferente de numeros. Daí tu não pode mais tirar extrato sem esse bendito cartãozinho. Sabe aquela coisa pratica de digitar senha, frase secreta - coisas que tu sabe de cor - e pimba? Já era. Agora tu tem sempre que levantar pra pegar o cartãozinho que, claro, tu esqueceu de trazer. Hunf!

***

Quando eu escrevi isso, ele me disse "Não vou ficar dizendo "sai dessa" para você, porque eu sei como é "estar nessa".
Curta esse momento de escuridão, reflita, mergulhe no mais profundo de si, no mais secreto, no mais escondido. Revire as cinzas para depois nascer fênix, fortalecida e sábia, com penas mais flamejantes que o próprio sol."

E eu nunca mais esqueci. Nunca mais mesmo. Hoje eu sou sol novamente, amor! Sou Fênix sim, revigorada, que voa alto, que emite um canto melodioso e único, que brinca com o sol e espanta as nuvens negras da sua frente com essas asas enormes que criei.

Suas palavras nunca me permitiram esquecer quem eu era realmente e ter a certeza de que tudo iria passar. Eu te amo. Mesmo, muito, pra sempre, e mais. (mesmo sabendo que você não vai ler isso, hahahaha)

***

Eu até escreveria mais, mas os chefes rondando o micro como urubus em volta da carniça não me permitem.

***

Então... será que um dia voltaremos a ser o que éramos?

Nenhum comentário: