sexta-feira, dezembro 23, 2005

Esse ano não vou mandar cartão de natal pra ninguém. Não to com paciencia pra enfrentar filas quilométricas, empurra-empurra, vendedores gritando no meu ouvido, bolsas vindo direto na minha cara, enfim. Adoro mandar cartões de natal, amo mesmo. Mas como todo mundo sabe, eu não faço nada por obrigação, eu só faço aquilo que realmente quero, quando quero. Então esse ano eu não comprei sequer um cartão de natal. Não por "não querer", porque eu até queria. Mas não estou com paciencia e não vou violar isso. Talvez eu tenha paciencia pra mandar cartões virtuais. Bem mais práticos, mas um pouco impessoais, não? Enfim...

Aliás, esse ano eu to bem animada pro Natal. Mas não pros preparativos. Não pra comprar coisas, preparar ceia e tale e cousa. Eu to animada pra usufruir só. Comer ceias que os outros prepararam, ganhar presentes sem necessariamente retribuir, estar com as pessoas que eu amo e que não me cobram nada. Esse Natal eu to feliz. Só não to com disposição pra fazer nada. É uma época muito cansativa e estressante pra quem se preocupa com os preparativos. Me sinto um tantinho egoísta, mas é assim que vai ser.

Um comentário:

Guilherme disse...

Feliz Natal e obrigado pelas visitas e comentários ao longo do ano.