quinta-feira, dezembro 22, 2005

Além do Horizonteee...

Eu tive que ouvir Roberto Carlos e Claudia Leite cantando "eu não vou saber me acostumar sem tuas mãos pra me acalmar" (Na verdade a música tava até me tocando profundamente (no campo emocional, claro) enquanto só o Roberto tava cantando. Mas depois q a Claudia Leite apareceu no palco, eu já não consegui mais prestar atenção na letra. Só reparava que ela parecia uma estátua que fazia um esforço imenso pra cantar sem desafinar. Esforço esse que não adiantou muito, enfim.)

Tive que ouvir o Roberto Carlos cantando Elvis Presley.

Tive que ouvir Cavalgadas com um interludio que me deixou toda feliz achando que era a abertura de "Além do Horizonte", mas foi um falso alarme.

Tive que ouvir "não adianta nem tentar me esquecer" numa versão "acustica", que vai ser realmente dificil de esquecer.

Mas ouvir Roberto Carlos cantando com Chitãozinho e Xororó, mandando puxar uma cadeira e sentar e falar sobre mulher, foi realmente o ponto de Ruindade Absoluta que ELE tanto procura. Isso, meu amigo, foi realmente "pior que Jota Quest".

Alias, eu SÓ aguentei assistir a isso tudo pra ver, claaaaro, o meu Rogério Flausino cantando *lindamente* "Além do Horizonte" com o Robertão. Valeu cada tortura anterior que eu tive que aguentar. Tudo bem que Robertão exagerou um pouco, err... "melhor banda de rock do Brasil"??? Tá, eu gosto muito de Jota Quest, eu não concordo com a referencia dele de RA, mas vamos concordar que tio Roberto já foi mais exigente. Será que ele conhece Titãs, Ira, Barão Vermelho?

Nenhum comentário: