quarta-feira, dezembro 21, 2005

Dos medos nossos de cada dia...

Eu tenho medo de envelhecer sozinha. Eu tenho medo de ser abandonada. Eu tenho medo de não ter dinheiro pra nada. Eu tenho medo de precisar depender de alguém. Eu tenho medo de precisar ser sustentada. Eu tenho medo de que ninguém nunca mais consiga me conhecer tão bem. Eu tenho medo de perder qualquer pessoa da minha familia, principalmente os mais proximos (e incluam o meu ex nessa, pq ele É a minha família mais próxima). Eu tenho medo de decepcionar as pessoas que eu amo. Eu tenho medo de altura. Eu tenho pavor de mar. Eu tenho medo de não ter filhos. Eu tenho medo de não conseguir constituir uma família. Eu tenho medo de me arrepender por não ter vivido bastante, quando for velha. Eu tenho medo de ficar (mais) burra. Eu tenho poucos medos.

Nenhum comentário: