sexta-feira, novembro 04, 2005

Enqto isso, na mailbox *

* ou "Da série : Os perigos que um homem de férias sozinho em casa enfrenta"

"Tô aqui!

Entrei rapidinho pra pegar uma receita no site da Ana Maria Braga, pra fazer meu almoço! huahuauhahuahuahuahua.... Nhoque ao molho bolonhesa. Depois eu conto o resultado (que tem grandes chances de ser desastroso!). uhahuahuaa
"

5 horas depois...

"Querido diário:

Hoje eu fiz nhoque. E não aqueles que você compra pré-cozido, eu fiz toda a massa mesmo! =)))

Da próxima vez que eu achar que posso cozinhar alguma coisa, por favor, lembre-me de que eu NÃO posso. Para garantir, dê-me dois comprimidos de Vallium e peça uma pizza para mim. Serei muito mais feliz. Tchau.

huauhahuahuahuauhahuahuahuaa

Brinks. Não é tããããão grave assim.
Bom, digamos que agora estou fervendo água em três panelas. Uma pra cozinhar o nhoque, a outra pra tentar tirar a massa grudada na pia e a outra, com detergente, pra ver se descola o queimado do fundo.

E o nhoque tá tão pesado que eu acho que ele não vai boiar nunca!!!! uhahuahua

Mas o molho bolonhesa tá uma delícia! Se o nhoque ficar ruim, eu cozinho miojo e jogo o molho em cima! UHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

Depois (e se) eu conseguir cozinhar aquele nhoque, eu venho dizer se tava bom."


Pq ELE é sensacional e me faz rir aos montes, mas ELE não tem blog pra que eu possa linkar aqui, pq ELE é mto preguiçoso e mal sabe q ganharia um dinheirão sendo roteirista do Casseta e Planeta. Mas ELE quer casar comigo e depois desse nhoque espetacular, o que eu faço? Como resistir né?? hahahaha!

P.S. : RE, viu como é ruim NAO ter um blog? Quase q ngm nem ficou sabendo o teu nome! =oP

Um comentário:

B. disse...

Segredinho... o Re disse q ficou HORRIVEL, só salvou o molho! huahuahuahuahuahua!