segunda-feira, outubro 31, 2005

Toda Segunda feira deveria começar com vc acordando às 8 (quando o normal é às 6) e chegando no trabalho às 10h 30m (quando o normal é às 8, horário em q vc acordou ^.^). Ela ganha outro clima e se torna até um dia legal. Ainda mais quando você pode até assistir Garfield, o desenho, no Nickelodeon Boomerang (thanks, Paulo!) enquanto toma café da manhã. Mto, mto bom!

***

Por falar nele (no Garfield. Ou em mim, tanto faz, pq somos praticamente a mesma pessoa), eu ganhei o Odie!!! Lindinho! Um amigo que chegou de viagem me deu. É um Odie paraguaio, mas é um Odie! Identico. Babão. Com aquela linguona de fora. So sweet. Agora só falta eu trocar meu nome.



Eu e Odie =)

***

Essa musica, sem sombras de dúvida, foi escrita pra mim. Sou eu. Sem tirar nem por. Mas eu só fui prestar atenção nisso essa semana.

Princesa - Ludov

Sei que há contas a pagar
E há razões pra terminar
A semana toda ficou para trás
Ela tem trabalhado demais


Como seria melhor
Se não houvesse refrão nenhum
Mas aaaaah...

E no seu apartamento
Ela se esquecia de tudo
Parecia uma princesa
Não se importava com o resto do mundo
E largava os pés em cima da mesa


Como seria melhor
Se não houvesse refrão nenhum
Mas aaaaah...

E no seu apartamento
Ela se esquecia de tudo
Não havia contratempo
Ela segurava o seu coração
E largava as roupas pelo chão


***

Pq as pessoas falam alto ENQTO vc está falando no tel????? Ninguém nunca disse pra elas q é falta de educação??? E q me irrita?? E q eu sou surda e se tiver muito barulho na sala eu não ouço nada do outro lado da linha?????????????

***

Saudade é o sentimento que mais dói né não??? É uma dor tão imensa, que às vezes parece que vc não vai aguentar e vai explodir de tanta dor.

***

É realmente impressionante o quanto o mundo dá voltas. Se vocês imaginassem a quantidade de empresários, diretores, gerentes de banco, arquitetos, engenheiros e advogados que, sabe-se lá porque e/ou como, perdem tudo e têm que começar do zero e acabam tendo como única opção dirigir um táxi, vocês ficariam tão assustados quanto eu.

Um comentário:

Anônimo disse...

Boomerang, e não Nick... Garfield é das poucas coisas que salvam a programação do Boomerang.