sábado, outubro 01, 2005

Eu podia falar aqui sobre o assalto a uma kombi e a um carro que presenciei hoje.

Eu podia falar aqui sobre o medo (pavor) que senti, pq os caras mandaram o onibus parar e o onibus parou e eu achei q os caras fossem invadir o onibus e, sei lá, na melhor das hipóteses deixar os passageiros só com a roupa de baixo.

Eu podia falar aqui que só pensava em sair do Rio, e na tristeza que me deu em pensar nisso.

Eu podia falar aqui tb sobre o taxista contando que estava sendo assaltado dentro do táxi em plena rua movimentada, à luz do dia, e que ele se atracou com os bandidos, dois contra um, e ninguém, absolutamente ninguém fez nada pra ajudar e quando o taxista finalmente conseguiu colocar os caras pra correr e saiu do carro pra recuperar o folego e parar de tremer, uns imbecis ainda perguntaram "Era assalto???" e o taxista respondeu "Não, era gravação de novela."

Eu podia falar aqui tb sobre o estelionatário q tentou aplicar o golpe lá na empresa, e no quanto eu ri quando, passado o episodio, o pessoal contou que o cara no telefone falou "eu vou mandar um funcionario externo" e a senhora de cá respondeu "que?? ele vai estar de terno???"

Eu podia falar aqui no quanto tenho me achado chata. E no quanto tenho sido chata.

Eu podia falar também que ando muito desanimada e indiferente e anestesiada e decepcionada e enojada de certas coisas. E tb que estou na tpm.

Eu podia falar sobre muitas coisas aqui, mas ultimamente não ando muito afim de falar não.

Um comentário:

Anônimo disse...

""eu vou mandar um funcionario externo" e a senhora de cá respondeu "que?? ele vai estar de terno???""
HUAHUAHUAHUAUHAHUAHUHUAHUAHUA

"Eu podia falar sobre muitas coisas aqui, mas ultimamente não ando muito afim de falar não."
I think you just did it!

"Eu podia falar aqui que só pensava em sair do Rio"
VEEEEEEEEEEEMMMMMMMMMMMMMM