quarta-feira, setembro 14, 2005

"Vc não deve chorar nem por mim, nem por ninguém. Antes de pensar em qq um que seja, pense em vc primeiro. Então essa semana que você passe feliz, tá? Por você"

Ele me disse isso e desde então eu não mais chorei. Nem por ele, nem por ninguém. Um pouco de vergonha na cara não faz mal a ninguém.

...

- Olha lá a Silvia!

- Ahnn.. a Silvia?

- É! A Silvia, cara!

- Eu não gosto da Silvia não.

- Pq não???

- Ela deu pra geral e não deu pra mim.

E eu ainda tenho q ouvir isso às 8 da manhã. Pq eu mereço. Mas de qq maneira, lembrei na hora da tão conhecida frase de Leila Diniz : "Eu posso dar pra todo mundo, querido, mas não pra qualquer um".

...

Detesto, detesto, odeio mesmo quando eu leio alguma coisa importantissima, interessantissima, que me diz tanto, tanto, e não guardo essa coisa. Não pego e imprimo. Ou não salvo. Ou não adiciono a página aos Favoritos. Ou não marco com a bandeirinha vermelha no outlook. Odeio. Porque eu fico lembrando que li aquilo, e eu sei que eu li algo sobre "quando você está tão feliz que você fica com medo de tanta felicidade e você acha que algo de ruim vai acontecer porque você não está acostumado com isso, você não se dá direito a isso", era algo mais ou menos assim, e eu não lembro de jeito nenhum aonde foi que eu li isso e não entendo de jeito nenhum como eu não imprimi isso em 10 vias e não guardei, porque é exatamente o que acontece comigo sempre, exatamente isso. Eu me odeio às vezes por ser tão desorganizada. Argh! Vou apelar pro santo google, nosso salvador das matérias perdidas.

...

Ultimamente me encontro num estado tão.... dormente. Conformada, eu diria. E isso é uma das piores coisas que pode acontecer a alguém. Você se sente tão... indiferente. Parece que o mundo tá passando bem na sua frente e você tá flutuando e todos passam por você, mas não te esbarram, não te enxergam, porque você ficou transparente e você praticamente é um fantasma, você não existe, você não tem voz, você não faz parte do mundo. Nem estou muito apaixonada, nem estou sofrendo por amor, nem estou vibrante de alegria, nem estou chorando aos montes de tristeza, enfim. É um estado ruim. Gosto dos extremos. Sentir, chorar, pular de alegria, exultar, vibrar. Está tudo muito calmo. Está tudo neutro, é isso. Neutro. E eu não gosto de nada neutro.

...

E chove, e chove, e chove.

4 comentários:

Anônimo disse...

Bom, vamos por partes...
Vou comentar casa post separado...
Acho que "perdi" muito da minha vida justamente por ter pensado SÓ em mim nesses 2 anos... tomei um fora do, bem... vc-sabe-quem e desde então resolvi viver e amar SÓ a mim antes de qq pessoa... e isso é bom, sim... é bom... na verdade é ÓTIMO e ESSENCIAL!!! Só que depois de um certo tempo eu não consigo me entregar pra mais ng!!! E isso é ruim tb... mas... é né??? Vamos ver... Mas é... vamos ver!!! AMO tu tatuuuuu!!!

Anônimo disse...

Silvia??? Sempre q vejo esse nome só lembro daquela musica: "oohhhh, silvia... piranha!!!"... hauhuauaha
Nada a ver, mas td bem... hauhuahua

Anônimo disse...

Qnt a estar neutra??? Tb acho ruim... não gosto de nada equilibrado... bom é ser ou louca ou santa... gorda ou magra... gritar ou calar... sei la... eu não tô neutra, mas to SIM confusa... =o(((

Anônimo disse...

Odeeeeio chuva!!! Vc sabe... =oPPP
No Rio tinha q ser proibido chuva ou frio... ecaaaa!!! aaaargh!!! bleeergh!!!