terça-feira, setembro 13, 2005

Depois de passar o sonho inteiro fugindo do Lostzilla numa cidade abandonada, na hora exata em que o Junior (Sim, o da Sandy. Sim, eu acho ele lindo. Sim, eu pegava. Sim, eu sou uma adolescente) ia me dar um daqueles beijos desentupidores de pia, na hora exata em q ele se aproxima, olhos nos olhos, frio na barriga..... o despertador toca. Sonhos são injustos por demorar tanto pra chegar no beijo. E despertadores deviam ser exterminados da face da terra por só tocarem na melhor parte do sonho!

Um comentário:

Anônimo disse...

Junior da Sandy??? Uuuuuuuiii!!! Gostosoooooo!!! Aaaaaaai, aaaaaaiiiii... dava pra ele muuuuito fácil tb!!! Hauhuahuhuahuhaua!!! E não é só pelo fato de gostar de garotinhos... huahuahuahua... tá tem um pouco a ver!!! Hauhuhauhauha!!! Mas ele é foooofo e gostosooooo D+!!! E morte aos despertadores!!! Huahuahuhauhaua!!!