sexta-feira, agosto 19, 2005

Vem cá, se São Paulo atingiu a marca de 40.000.000 de habitantes, e o Méquidonaldis em seus 28 anos de méqui-dia-feliz "só" vendeu até hoje 12.236.858 de bigui-méquis, então de duas uma : ou o méquidonaldis errou no numero de vendas do sanduba impresso no encarte ouuuuuu o povo de Sampa NÃO COME biguiméqui no méqui-dia-feliz. .

Mas falando sério, não é muito pouco??? Eles erraram no encarte, não é possivel.

Realmente isso é algo muito importante pra se pensar, hahahaha.

Por falar nisso, dia 27 de agosto. Todos lá comprando big mac!

***

E chefes nunca se mancam que você quer privacidade. Eles têm que parar pra conversar BEM ATRÁS do seu micro. E ainda puxar assunto com vc, claro!

***

É tão difícil assim entender que não é toda hora que eu quero conversa? Que eu a-d-o-r-o ficar no meu canto, quieta, sem conversar com ngm? Que eu a-d-o-r-o ficar de frente pro computador conversando com meus amigos (que de virtuais não têm nada) pelo msn, lendo coisas legais em blogs legais, procurando e baixando musicas boas e escrevendo minhas baboseira no meu blog? É tão dificil assim entender que às vezes a voz humana me irrita? É tão anormal assim???? O pior é quando, mesmo você dando todos os sinais, todas as dicas, fazendo cara de "não quero conversa", mesmo continuando descaradamente a digitar enquanto a pessoa fala, dizendo claramente com a linguagem do corpo "não adianta falar porque eu não estou prestando atenção numa palavra sequer que você está dizendo", mesmo assim a pessoa não se toca. Falta pouco tocar no seu braço (coisa que eu o-d-e-i-o) e continuar contando causos. Eu sou meio esquisita, meio estranha, meio anti-social? Sou. Mas eu não escondo isso de ngm! Pq as pessoas fingem que não entendem?

***

"How happy is the blameless vestal's lot!
The world forgetting, by the world forgot :
Eternal sunshine of the spotless mind!
Each prayer accepted and each wish resign'd
"

Pq esse é o filme da minha vida.

***

Eu queria ter postado algo decente, mas... nem sempre conseguimos aquilo que queremos.

Nenhum comentário: