segunda-feira, agosto 22, 2005

Vamos lá, repita comigo

Eu odeio segundas-feiras Eu odeio segundas-feiras Eu odeio segundas-feiras Eu odeio segundas-feiras Eu odeio segundas-feiras Eu odeio segundas-feiras Eu odeio segundas-feiras Eu odeio segundas-feiras Eu odeio segundas-feiras Eu odeio segundas-feiras Eu odeio segundas-feiras Eu odeio segundas-feiras Eu odeio segundas-feiras Eu odeio segundas-feiras Eu odeio segundas-feiras Eu odeio segundas-feiras



Eu odeio acordar cedo Eu odeio acordar cedo Eu odeio acordar cedo Eu odeio acordar cedo Eu odeio acordar cedo Eu odeio acordar cedo Eu odeio acordar cedo Eu odeio acordar cedo Eu odeio acordar cedo Eu odeio acordar cedo Eu odeio acordar cedo Eu odeio acordar cedo Eu odeio acordar cedo Eu odeio acordar cedo Eu odeio acordar cedo Eu odeio acordar cedo Eu odeio acordar cedo Eu odeio acordar cedo Eu odeio acordar cedo

Um comentário:

Anônimo disse...

Que é isso, minha filha, segunda feira é quando as esperanças se renovam e o mundo se abre cheio de inúmeras novas possibilidades. Precisa acordar cedo mesmo pra poder aproveitar tudo, senão não dá tempo.