terça-feira, janeiro 01, 2008

Ciclo definitivamente encerrado. =)

6 comentários:

Anônimo disse...

Não some não. Beijo.

lola aronovich disse...

Oi, vc ainda tem o blog? Vi atraves do google que vc pos um link do meu site escreva lola escreva. Agora nao eh mais um site, eh um blog. Sera que vc poderia "corrigir" a informacao? Eh www.escrevalolaescreva.blogspot.com
Daqui a pouquinho vai ter tudo que tinha no site, todos os arquivos antigos... Abraco da Lola

Anônimo disse...

Espero que volte em um novo ciclo... Eu gostava do blog,lia sempre.
Abs.

Anônimo disse...

Eu sei, eu deveria ter vindo aqui e parar de vir só quando eu atualizo o meu, hahahaha. Enfim.
Pensei que tivesse mais coisas aqui. Hmpf.

Ditto!

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Smartphone, I hope you enjoy. The address is http://smartphone-brasil.blogspot.com. A hug.

Anônimo disse...

Realmente... parece q definitivamente encerrado msm.