segunda-feira, setembro 10, 2007

Final de semana prolongado. Viajei na quinta à noite. 3 dias sem acessar a internet, 3 dias sem sequer ver um computador na minha frente. Abro agora minha caixa postal. Trocentos mil emails. 2 eram avisos de comentários no meu blog. Um era uma matéria, aquele tipo de email que a gente passa para todos os amigos e tal. E tinha mais um que era um reenvio de um email pessoal de um amigo. 110 spams. E outros emails de listas de discussão. Nenhum email pra mim. Nenhum exclusivamente pra mim, tipo "oi, como vc está?". Sabe? Nenhum assim. É, eu ligo pra essas coisas. Eu me importo. E me incomodo. E começo a pensar e pensar e repensar. E tenho que pensar muito pra não tomar nenhuma atitude impulsiva, que é tão a minha cara. Mas a gente sempre sente, né? Que "daqui pra frente tudo vai ser diferente" e tal. Não posso dizer ainda se isso é bom ou ruim. Mas é aquilo, ciclos. Etapas. E vida que segue.

2 comentários:

anna v. disse...

Hmmm, bem, só pra dizer que eu às vezes tenho exatamente essa mesma crise do nenhum-email-para-mim, apesar de centenas de não-lidos na minha caixa postal. Também penso e repenso e não chego a muitas conclusões interessantes. Enfim.

Anônimo disse...

Eu gosto de receber e-mails... mas gosto mesmo é dos e-mails escritos pra mim;só que esses são mais raros, ou qdo acontece, são poucas linhas.A internet causa a falsa sensação de proximidade, mas são poucos o que se importam mesmo.É como aquela hist. de ter 536 contatos no msn, mas ninguém estar online qdo a gente precisa.E isso me faz pensar tb.