quarta-feira, setembro 19, 2007

Essa sim uma notícia importante! :-)


Do Uol


5 comentários:

Anônimo disse...

Vc tentou ir na Bienal? Sério? Mas que fofura, hein? :o****

Anônimo disse...

O Google vacilou não prestando uma homenagem, né? :)

Anônimo disse...

Nossa! A gente tava discutindo esta notícia numa lista que eu participo... a princípio como deboche, mas apareceu um amigo meu dizendo que ele achava essa notícia realmente importante e que o emoticom era uma figura linguística que expressava algo inespressável... que é mesmo, se você parar pra pensar em todos os papéis que ele presta... ele, por exemplo, suavisa a escrotidão de algo que você possa dizer por escrito... eu sei disso porque escrevo coisas escrotas o tempo todo e uso emoticons para não criar guerras nucleares na internet.

B. disse...

E é mesmo, Klein. Emoticons meio que definem o "tom" do que você tá falando. E como esse tipo de mal entendido pela internet é super comum (às vezes você fala um troço brincando, e o outro entende errado, acha que você tá falando super sério. E vice-versa.), os emoticons salvam o mundo virtual, mesmo. Eu não sou ninguém sem eles! ;o)

B. disse...

Verdade, Marina! Vacilaram feio! O Google não é mais o mesmo. =o\ (não to dizendo que eu não sou nada sem os emoticons?)