quinta-feira, maio 24, 2007

Só pra registrar...

... então a nova moda é invalidar gols válidos e importantes do Botafogo, né? Então tá.

***

... tá rolando por aí uma versão de Open your eyes muito boa. Eles tiram só a melhor parte da música, quando ela cresce. Good job!

***

... um friozinho muito bom de não sei quantos graus rolando aqui no Rio, um pote duplo de Nutella me esperando em casa e o último episódio da temporada de Lost pra assistir. Uma sexta feira perfeita.

***

... Rolou no final do ultimo episódio de Grey's Anatomy uma música linda, linda, linda, chamada "Keep breathing", de Ingrid Michaelson, que foi feita especialmente pra série e portanto só vai ser lançada oficialmente em setembro, quando sair a trilha da 3ª temporada. Por isso, essa música é bem difícil de achar. Mas alguma alma caridosa conseguiu a música e disponibilizou pra nós, meros mortais dependentes de músicas lindas de seriado. Tá aqui ó. Vale muito a pena.

***

... e por hoje é só, pessoal. ;o)

Um comentário:

Anônimo disse...

Por que não invadir tams, não é mesmo, pessoal?!
***
Hahahaha. Eu já comentei desta música contigo, né? Eu tenho algumas versões, nenhuma sem a ereção no fim. Hahahaha.
Aliás, adoro músicas assim. Por isso eu amo Bolero de Ravel! A música só cresce!
***
Nutella! Uhu!
Seis graus por aqui. A-DO-RO! Bom, pelo menos neste dia daí…
Ok, quando saí de casa estava 10!
***
Acho que conheço esta música?! Lembre-me de me lembrar de baixar!
(Oops! Não deixar registrado estas coisas! É baixar para ver se curtir e daí comprar o CD, ok?! Test drive!)
***
That's all, my hot folk!