quarta-feira, abril 04, 2007

Não é que eu esteja mal humorada, são as pessoas que andam muito chatas e insuportáveis ultimamente. Eu atendo o telefone e, ao invés de dizer "bom dia", tenho vontade de perguntar se a pessoa não tem nada melhor pra fazer na vida do que ligar pra cá e atrapalhar o meu serviço*.

* Troca de emails, msn, orkut, baixar seriados, músicas, postar, baixar videos do youtbe e afins. Meu serviço exige muito de mim e eu não tenho tempo pra ficar atendendo o telefone e falar com pessoas idiotas**.

** Pessoas surdas, burras, chatas, inconvenientes, repetitivas, sem noção.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ser humano só reclama, hein?
E a minha geladeira que não teve nenhum ovo de Páscoa? Ok, teve uma pequena bola que a empresa deu - uma questão de quase obrigação. Hmpf.

Eu já passei meu reveillon arrumando gavetas e prateleiras. Hmpf.

--
Eu poderia ter escrito o segundo textículo. Porém a mudança ainda não acabou! Eu nunca cuidei bem de mim mesmo, hahaha, e agora estou aprendendo a cuidar de mim e descuidar dos outros, porque é isso que a vida é! Um mar de egoísmo…

--
O que é Fix you?

--
Bom, eu não sinto pena das pessoas que perderam a minha confiança. Algumas sim. Uma época eu lamentei muito o "poderia ter sido", mas a vida nos ensina, né? Na maioria dos casos simplesmente qualquer sentimento por alguém que perdeu a minha confiança se transforma em indiferença.
Sim, eu tenho um lado humano!

Anônimo disse...

Isso é um bug no blogger?
Eu cliquei no comentário de um post e só aparece o de outro, que inclusive já comentei?! :(