domingo, abril 22, 2007


"All the shows have been amazing so far. The fans in South America are outrageously generous, loud and welcoming. The second night in Saö Paulo was especially raucous and celebratory. We'll be sorry when this tour is over, but we're already talking about when we can come back."

Tim (o tecladista/pianista mais-lindo-do-mundo), no site (oficial) do grupo.


Eu quase fiz um strip involuntário no show (uma menina conseguiu arrebentar as duas alças da minha blusa e rasgar uma parte da frente), levei uma cotovelada no pescoço antes mesmo do show começar e vários tripés estavam na minha frente, mas, sem sombra de dúvida, esse show foi inesquecível e maravilhoso do início ao fim. Eu tinha vontade de abraçar todo mundo, porque, vou te dizer, como eu me ORGULHEI daquele povo. Me orgulhei TANTO dos fãs do Keane, tanto, tanto, tanto. Todos em um mesmo propósito, todos com o mesmo objetivo: tornar o show também inesquecível pros caras da banda, cantando todas as músicas, bem alto, com toda a força dos pulmões, com toda a energia que tinham, sem deixar a peteca cair uma vez sequer. Não éramos muitos se comparados a São Paulo, mas, nossa, eu acho que isso nem fez diferença, porque as vozes juntas cantando parecia um trovão. E ver o espanto e a alegria do grupo com isso, u-au, não tem preço MESMO. Inesquecível, fantástico, perfeito. PERFEITO. Pra PERFEITO não tem mais adjetivo que sirva, né? Já tá tudo incluído. Imagina um show perfeito aí. Imaginou? Pois esse foi muito, muito melhor. Algo além mesmo de qualquer coisa que se consiga imaginar.

(As fotos são daqui, onde também tem uma crítica muito bacana.)

2 comentários:

Rick disse...

Espero que você não apareça grávida depois de tanta coisa! Hahahahaha. Eu não vou assumir nada.

Sim, ele é bonito! Mas lembre-se que nem eu, nem você, o teremos! Saaaad! :( Então, conte-se comigo! Hmpf.

Anônimo disse...

;*

Eu te amoooo³²¹²³²³ muitooo³²¹²³.
Em quantidade, e em intensidade.