sexta-feira, março 16, 2007

Não é irônico que uma pessoa fique com vergonha de escrever um post em uma lan? Imaginem, um post. Que será exibido em um blog. Pra todo mundo ler. E eu fico preocupada se não tem alguém lendo por trás de mim enquanto escrevo essas palavras.

***

Uma das melhores coisas que eu fiz por mim nessas 2 últimas semanas foi.... baixar a discografia da Mariah no meu mp3. Há quanto tempo não ouvia, uma vez que todos os meus cds originais dela já estão encaixotados esperando pela mudança que nunca vem. E como me faz bem. Como me faz feliz. Traz maravilhosas lembranças de uma ótima fase da minha vida, e a voz da Mariah, não adianta, tem um baita efeito sobre mim. Okay, principalmente os cds mais antigos, eu admito. Mas tinha me esquecido disso. De como ela me equilibra. Me traz coisas boas. Engraçado isso. E não sei se alguém vai conseguir entender a força disso, mas eu sei qual é. Mariah me faz voltar a um ponto seguro. Aos momentos felizes, leves, inocentes e, puxa, sinceros. E é como um ponto de partida. Pra recomeçar.

***

Dias conturbados, enrolados, psico e emocionalmente exaustivos. Mente e coração: bombas prestes a explodir. Mas como não quero atingir ou ferir ninguém, então implodo. E morro um pouquinho mais, cada vez. Porque não tenho aonde largar a minha bomba. Procura-se desesperadamente um esquadrão anti-bombas.

5 comentários:

Anônimo disse...

Amooooooooooooooor!
Eu entendo. Eu entendo.
Você disse tudo. Mariah traz equilibrio. E como eu estou precisando disso também.

Se você implode, seu coração desmorrona. =X
Não pode.

=*********
Luv theeeeeeeeeee.

Anônimo disse...

Oi B., B de Bia,não?
Cheguei aqui pelo blog da Anna V., indo ali nos links que ficam ao lado;quase nunca faço isso, pq acho chato, mas nesse dia eu fiz, e me identifiquei com o título do seu blog :D; mas no meu caso, acho que eu trocaria o 'amarga' por 'ranzinza'...
Daí que cheguei aqui, gostei e li quase tudo num fim-de-semana ;agora quero ler o restante aos poucos.É difícil eu gostar de um blog, tanto que leio poucos, e na primeira passada de olhos já sei se vou gostar ou não.
Bom, qto ao que vc falou neste post,tenta não implodir, não;isso só faz mal à gente mesma,mental e emocionalmente. O melhor é colocar o que está sentindo pra fora, mesmo que não seja de uma vez, mas aos poucos.

Anônimo disse...

ih pronto.. agora vai se achar MESMO
uauaha

Anônimo disse...

(É tão estranho ver que o Jhey existe ainda. Depois de tanto tempo… Enfim!)
-----
Sim, eu tenho disso também, hauheuhaue. Se eu publico (torno público) algo, por que eu tenho vergonha de que o público veja? Hahaha. Quando eu comentei do blog com um colega eu parei para pensar: "bem, vou dar uma revisada antes se eu posso passar o endereço caso ele pergunte". Ridículo, né? Sei lá, às vezes acho meus textos tão… infantis! Preferia os antigos, que não estão mais online, mas pô-los-ei!

--
Eu gosto da MC antiga. Se bem que os novos não que sejam ruim, mas é barulho demais para eu ouvir no repeat e ainda por cima com fone.

--
Eu queria entrar em erupção. Preciso. Eu escrevi isso!

Rick disse...

Gostei da Jussara. :)