terça-feira, março 06, 2007

Corinne Bailey Rae Brits 2007 Put Your Records On



Eu já ouvi por aí que muitos a estão considerando "hipócrita", ou "falsa", whatever, vá entender o que se passa na cabeça dessa gente, porque ela só canta o lado bom da vida. Pois isso foi justamente o que mais me chamou a atenção nela. Ela não canta sobre os pais violentos que teve, sobre a infancia difícil, sobre não achar o seu lugar no mundo, sobre a dor de cotovelo. Ela canta a beleza da vida. Sobre a infancia feliz que teve, sobre o amor que deu certo, sobre o apoio que teve da família. Ela consegue usar a música pra transbordar felicidade. Infelizmente os invejosos de plantão não conseguem entender isso, mas, bem, vai ver é porque eles realmente não sabem o que é isso. Mas enfim. Tudo isso pra dizer que ontem eu assisti uma das apresentações mais lindas que eu lembre já ter visto na vida. No Brit Awards. Corinne Bailey Rae cantando "Put your records on". Simplesmente uma das apresentações mais legais do mundo. Eu terminei de assistir quase chorando de emoção, hahaha. Mas sério. Muito legal. Totalmente linda, alto-astral, de dar vontade de sair pulando e cantando e correndo e brincando de roda como aquelas crianças, enfim. Uma apresentação que te faz sentir feliz. Assista. Não deixe de assistir. Talvez você não concorde, mas por via das dúvidas, confirme. A partir dos 02:18 (err.. dois minutos e dezoito), a coisa começa. A felicidade em forma de música. Enfim. Eu achei espetacular. Queria mesmo estar lá naquela hora. Girl, put your records on!

Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente esta música é extremamente sensível e feliz, desde a primeira vez que ouvi, tive esse sentimento de "como ficar triste ouvindo essa música"?! Acho que despertar este sentimento em alguém faz dela uma música especial. Parabéns pela escolha e... put your records on!