quinta-feira, dezembro 28, 2006

Esse ano, eu não sei, eu não desejei feliz natal pras pessoas. Não assim, não uma por uma, não especificamente. Mas aqui, pra mim, eu desejei que elas tivessem um feliz natal. Ano novo, idem. Eu não vou escrever aqui um super post de feliz ano novo, não vou mandar cartões virtuais, nem emails, nem cartões via correio, nem deixar uma foto de fogos aqui. Não to com saco, não to nesse clima. Mas eu sei, eu, aqui comigo, sei, e isso me basta, que eu desejo sim pra cada um dos meus amigos que eles tenham um ano novo mais do que feliz. Desejo mesmo, do fundo do coração. Mas eu não preciso falar isso, não preciso verbalizar. Aliás, eu tenho verbalizado cada vez menos as coisas. Porque no fundo, não adianta. Porque nem sempre as pessoas acreditam que aquilo seja de coração, ou porque nem sempre você consegue verbalizar tudo com a mesma intensidade que você está sentindo. Então é assim, eu fico aqui, quietinha no meu canto, pensando em cada um e desejando que cada um esteja muito, muito feliz e tenha um ano novo diferente, maravilhoso e sempre melhor do que o anterior. Eu tenho um carinho enorme, imenso, por algumas pessoas com quem eu não tenho muito contato. Porque eu sou esquisita mesmo, mas é assim que eu sou. Então, eu espero que elas saibam que eu tenho um carinho enorme por elas. Mas como elas vão saber, se eu não falo? Ah, não sei, as "pistas" estão aí, na cara. Mas enfim. É só pra dizer que eu desejo um feliz ano novo pra todo mundo, mesmo que pareça que eu esqueci, ou que eu sequer pensei em você. Pelo contrário. Eu estou pensando a todo o momento, com toda a força do meu pensamento e desejando de todo o meu coração aquele monte de coisas boas que a gente deseja a todas as pessoas que nos são queridas. Mesmo que elas não saibam. Afinal, o que importa é isso, né? É desejar. Não saber. Até porque às vezes quando a gente fala muito a gente acaba estragando o "efeito" das coisas. E eu prefiro ver resultados do que fazer alarde. Então, é isso. Um feliz ano novo pra vocês. =)

2 comentários:

Anônimo disse...

"eu tenho verbalizado cada vez menos as coisas"
Como assim??? Uma hora explode!
Huaheauheauehuehauhauha
Amooooooooooooooooooooooooooor!!!
Feliz Ano Novo. Que ele venha cheio de coisas boas pra gente.
De verdade. Se não vier... (mesmo que essa possibilidade seja nula, ou quase) a gente divide as nossas um com o outro! Huaheauheaue
Agora eu sei pq vc diz que sou racional. Nem as portas do Ano Novo eu consigo ser positivo!
Ah mas esse sou eu... tô começando me aceitar. Hauheauheaehu acho que isso é menos aceitavel do que ser gay.
Huaheuaehauheauehauhe tô falanbdo demais!!! Meu Deus. Que as palavras durem o ano novo todo!!!
Sinto muitaaaaa falta de escrever. Como amo muito escreveeeeer! Ás vezes em poemas, ás vezes em prosa... não importa. Pena que não faço bem. Nossa agora mesmo me veio uma idéia de um textinho.
Huaheauehauehaueh é teu blog! Inspiração aos meus dedos.

Enfimmmmmmmmmm... eu te amoooo muitooooo e no próximo ano vou continuar amando, e se couber mais no meu coração que já é cheio de você, vou amar ainda mais!
=******************

Que Deus abençoe nosso Novo Ano. E aumente os laços da nossa amizade.
Luv theeeeeeeeeeeee!

Anônimo disse...

Desculpa, não vou ler tudo. Mas também não desejei nada a ninguém porque se não fosse minha mãe ligando eu não saberia que era Natal.
E nem adiantaria alguém me desejar feliz ano novo ou eu mesmo falar alguma coisa.
Enfim...