sexta-feira, novembro 03, 2006

Sexta feira com cara de Segunda, como todo dia seguinte a algum feriado.
Sem internet no trabalho, pra começar bem o dia.

***

Eu só queria saber por que eu sempre cometo os mesmos erros. Sempre os mesmos erros. Isso não tem desculpa. Isso não tem perdão. Por que eu sempre confio, eu sempre acho que não vai mais se repetir, e eu sempre me arrependo, e virou um ciclo vicioso e eu fico realmente com muita raiva de mim por isso. Mas acho que agora eu aprendi. Vamos ver.

***

Eu ia esconder, por vergonha. Mas resolvi dizer, e vou dizer sempre que fizer, justamente pra não fazer de novo, porque ao menos vergonha na cara eu tenho. Não fui à academia essa semana. Dia nenhum. Tsc tsc. Vergonha. Nunca mais repito isso. Mas é que na Segunda não pude realmente ir, pois tive que resolver uns problemas inadiáveis à noite. Na Terça, idem. Na Quarta eu já pensei: ah, poxa, Quinta é feriado, eu vou só 2 dias na semana? Melhor nem ir!. Nem preciso dizer que o pensamento se estendeu pra hoje também, né?

***

Eu gosto tanto, tanto, tanto, tanto de Keane. Suas músicas são tão, tão, tão, tão minhas, e eu ouço tantas, tantas, tantas, tantas vezes. E de novo, e de novo, e de novo e de novo.

" I noticed tonight that the world has been turning
While I've been stuck here, withering away
Though I know I said I wouldn't leave you behind
But i have to go, it breaks my heart to say

That I can't stop now
I've got troubles of my own
'cause im short on time
Im lonely and I'm
Too tired to talk"

***

Minha conexão em casa não tem jeito. Me irrita e eu prefiro largar de mão. Então é assim, eu não conecto porque os pulsos acabam, e quando tenho pulsos eu não conecto porque a conexão não pára em pé. Saco. Não sei como faria se ainda fosse terminalmente viciada em internet, como já fui um dia.

***


Às vezes tenho a impressão de que a qualquer momento eu vou ouvir: "B., você realmente acha que está enganando alguém?"

***

"When people try to be abnormally good, something is trying to go absolutely wrong"
(C.G.Jung)

Um comentário:

Anônimo disse...

vou querer saber de tudo