segunda-feira, outubro 16, 2006

É normal acordar no PRIMEIRO dia de academia já pensando "ai, não acredito q tenho academia mais tarde. Pra que eu fui me inscrever????"
Acho que não, né? Ao menos no primeiro dia eu devia estar empolgadíssima.
Mas, por ironia do destino (ou por boicote do inconsciente mesmo), eu deixei pra comprar a roupa de ginastica hoje. HOJE. DIA DO COMERCIO. Hahahaha. Não foi conscientemente isso, juro. Estive com a roupa na mão semana passada. Mas queria ir em outras lojas, e pensei "ah, Segunda-feira eu compro". Daí hoje é que me toquei. Fiquei desesperada (pensaram que eu tivesse gostado do boicote, né?!). Mas tive que ligar pra lá e desmarcar. Amanhã começo.

***

E não é que quando a gente trabalha o dia passa rápido?

***

Assisti Separados pelo casamento. Não sei se eu ando muito emotiva, sensível, o escambau, ou se as pessoas andam muito pela superfície. Aquilo é comédia? Só se for humor negro. Pra mim aquilo é uma realidade muito triste e muito doída. E a Jennifer acertou na mão. Rolou uma identificação total (ultimamente ando falando muito isso). Ok, tem seus momentos engraçados, mas nem por isso é uma comédia romântica. Triste, triste.

***

É verão, bom sinal, já é tempo de abrir o coração e sonhar... (mas B., ainda nem é verão!)

***

Três comerciais muito legais que estão passando na tv, mas infelizmente eu não achei no youtube (sim, lá tinha que Ter tudo. Absurdo.) O da Seda, aquele "Me olha. Me olha de novo.". É lindo, amei. O do cartucho de tinha Faber Castell ("Numa folha qualquer eu desenho um sol amarelo...") e o da Claro. O da Claro é lindo demais, uma fofura só. Queria ter esses comerciais todos baixados no micro. Não bastam as séries e músicas, a gente devia poder baixar também comerciais e tal. Porque tem uns realmente muito legais.

***

É a primavera dentro de quem se quer bem. Numa primavera, eu amei alguém também.. .Foi na primavera que um dia fui feliz. Muito feliz. (alguém que lê esse blog conhece essa musica da Joelma? Super sucesso lá dos anos 60, 70? Hahahaha. Eu adoro.)

***

Da série: Por que eu sempre prefiro os "odiados"?



Dr. Alex Karev. So cute. Mas incompreendido. Ele não é mau-caráter, pelo contrário. Ele só é ele mesmo. Ele é verdadeiro, não mente, não finge, não procura agradar ninguém, ele é ele e pronto. Isso é pecado, por um acaso? Pecado é desprezar um homem desses.

7 comentários:

Anônimo disse...

vc é doente,por isso ama cafajestes

Anônimo disse...

Naaaaaaaaaah gostei de te chamarem de doente. ¬¬
E isso não é verdade. Você me ama e eu não sou cafajeste. ¬¬ NEH? XD

Biaaaa, num faz isso não. Vai pra academia!!! Vai que você conhece um saradão. Ou DOIS!!! Num perde tempo. Huaheuaheau

Amo-te.
=*

Anônimo disse...

Eu daria uma pseudo porrada no autor desse pseudo comentario acima, mas vou ficar só na pseudo intenção, pq afinal , soh fiquei um pouco pseudo apreensivo. E sim, vc é doente, bia. vc sabe disso. pq nao pode ficar com os mocinhos?

Rick disse...

Gostei do Alex! :)

Rick disse...

Acho que meu problema é o sábado! :(

Rick disse...

EU QUERO!

Rick disse...

Ah, eu tenho umas coisas legais do Google Video pra te Amostrar.