sexta-feira, outubro 27, 2006

Juro, levei um baque quando li a notícia de que Marilia Gabriela e Gianechini se separaram. Poxa, fiquei triste mesmo. Formavam um casal super bacana. Enfim, é a vida. Já vi que não entrei na academia à toa. hahaha

***

Então saiu a lista das 100 mulheres mais sexies (sexy, sem plural? Corrijam-me, por favor) da VIP. Ridícula, na boa. Uma lista que tem a Fergie em 93° lugar e a (blérgh) Deborah Secco em 23° não vale nada pra mim. E ainda tem Sandy em DÉCIMO LUGAR e Adriana Bom Bom em QUARTO LUGAR! Ah, me poupem.

***

Castigo - Um beijo de língua pra quem adivinhar o que eu dancei* na aula de ritmos da academia (justo a que eu mais gosto).

***

Dia 31 de outubro passa no AXN o episódio final de Alias. Poutz, eu vou chorar nesse dia, juro. Que triste!

***

Dia 25/10/2006, o dia que não devia ter existido. Explico: tudo, TUDO deu errado nesse dia. Não só pra mim, mas pra um moooooonte de gente que eu conheço. Foi o dia contrário àquele das boas vibrações e blablabla. Vou te dizer, se eu contar ninguém acredita em tudo que aconteceu nesse dia. Ainda bem que passou. E eu saí inteira.

***

A academia, definitivamente, está sendo algo muito legal e está me fazendo muito bem. Fico tão, tão, mas tão disposta que chego em casa morrendo de sono, tomo banho, deito e... nada. Não durmo. Fico acordada. Perco o sono. Fico elétrica. E no dia seguinte acordo cedo na boa. E nem durmo mais no ônibus. E nem fico trabalhando como um zumbi em frente ao micro. Muuuito, muito bom. Não sei quanto tempo isso vai durar, mas eu to adorando.

***

Programão de fim de semana chuvoso e sem internet em casa: fazer pão.



* FUNK e AXÉ. Inacreditável. Eu morro de rir de mim mesma e da ironia da coisa. Só falta um pagode pra fechar. Mas eu to adorando.

3 comentários:

Rick disse...

Tá, mas por que eles se separaram-se?! :o

As mulheres mais linda ou mulheres mais lindas? A Sandy tá na lista? Gê-zuis!

Você dançou axé ou funk? Cortei relações!

AXM, TMP, SLR, BEP! Yes!

É! Num deu certo pra mim, nem pra ti e sua tia, nem pra Li e sua Lia, digo, seu primo (se fosse prima rimava um pouco). Hmpf. :'(

Eu quero academia. Eu não quero faculdade. Gargh! Mas acho que terei umas 2 disciplinas pro próximo ano!

PÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO! Eu quero!

Ah, você revelou que foi funk e axé. Hmpf.

Anônimo disse...

soh acertei o funk.. e fui mais longe.. ja achava q era musica da perla..uahuahuah

Anônimo disse...

ae.. oq aconteceu dia 25/10?
...q aconteceu..