segunda-feira, setembro 04, 2006

É tanta coisa pra ler, é tanta informação, tanto pra fazer, e a cabeça não acompanha, o micro não acompanha, o cérebro não retém as informações, o micro -leeeeeeento- não alcança a velocidade com que elas chegam, e são várias, são muitas, todas, ao mesmo tempo. Uma, duas, tres, quatro janelas abertas, politica, violencia, musica, cinema, e o micro apita, trava, a visão fica turva, o cérebro dá um nó, tem que estudar, trabalhar, pesquisar, ouvir, coordenar, preparar, escrever, postar, lembrar a senha - uma só não, várias. Quem foi o imbecil que criou esse sistema de senhas? Daqui a pouco vamos precisar de senha pra tomar banho, escovar os dentes, etc e tal -, informar. Vontade de correr, gritar e me esconder na serra, na floresta, na praia deserta, na ilha, longe, longe, longe. Os arquivos desorganizados nas várias pastas do micro, embolados, misturados, a mente também bagunçada, fica mais difícil achar qualquer coisa na desorganização, fica dificil tomar qualquer decisão quando os prós e os contras não estão bem definidos. E por isso, por isso os sapatos trocados, por isso abro a geladeira quando na verdade quero é abrir o armário da cozinha, por isso quero ligar pra um amigo e disco o nro do meu próprio celular - e ainda corro pra atender -, por isso não durmo mais direito. Por isso não guardo seu nome e muito menos o seu telefone. Por isso não sou mais a mesma, por isso não estou tão presente, por isso venho me isolando do mundo, por isso quero e preciso, puf, me transformar em cinzas pra voltar novamente zerada, inteira, cheia de energia, brilhante, com uma mente novinha em folha, fresca, saudável, numa nova versão de mim.

6 comentários:

Cristiano Contreiras disse...

Como podemos ser nós mesmos diante do cotidiano frenético, não é mesmo?

Anônimo disse...

estou chegando à conclusão que as segundas são dias propícios para posts como esse, de esgotamento e confusão mental. o meu foi na segunda passada. por isso estou aqui oferecendo toda a minha solidariedade e compreensão.

B. disse...

Ser nós mesmos sempre dá, Cristiano. O que não dá é pra não surtar, enlouquecer e querer fugir em algum momento. Ainda q esse momento passe depois de uma boa noite de sono, hehehe.

Psé, Anna, sabe que hoje eu já estou até conseguindo colocar as coisas em ordem na mente? Segunda feira é o dia do esgotamento mental, pq vc quer tanto q o fim de semana se prolongue, e ele é tão curto, pra tanta coisa que você tem que fazer, que na segunda nós ainda estamos divididos entre os dois mundos. Enfim, que venha logo a sexta!

Feliz disse...

isso passa, moça.

Cristiano Contreiras disse...

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=18869011

te convido.

Rick disse...

"e ainda corro pra atender" me fez gargalhar aqui. Hahahahahaha.
Bom, eu já liguei várias vezes para a minha avó (do telefone dela). E ficava furioso porque a pessoa "não desocupava a linha".

Ah, amore, não fica assim. Eu te entendo, somos um pouco assim. (Eu só comecei a organizar meus arquivos agora, sendo que desde a Bahia eu venho adiando, hahahaha, jogando tudo em CD para tirar do micro e fingir que arrumei).

Não precisamos renascer, não somos fênix. Podemos gastar energia de outras formas, e ganhar do mesmo jeito! (Sim, sim, com suor! Isso mesmo!)

Sinto tantas saudades tuas… Vamos ser hippies sim. Prometo! Iremos à Grécia e faremos amor em todos os restos de monumentos. Hahahaha.