sábado, julho 01, 2006

Então, alguém ainda tem alguma dúvida de que o Brasil estava vendido??? Eu não. E agora nós bem sabemos também qual foi o tipo de “convulsão” que deixou o Ronaldinho apático na copa de 98, né não?
Parei de ver o jogo aos 30 minutos do segundo tempo, já com dor de cabeça e sem voz nenhuma, de tanto gritar e esperar alguma atitude daqueles bonecos apáticos de blusa amarela que passeavam pelo campo. Agora ouço (e ok, dou uma olhada meio de lado pra tv) que o Robinho finalmente entrou. Cicinho e Robinho, minhas únicas esperanças, com 11 minutos pra realizar um milagre. Que vergonha, que vergonha. Me torturo ouvindo a narração do Galvão Bueno, azarando o jogo e me deixando mais nervosa. Engraçado que torci tanto por Portugal... Mas não tenho dúvidas, esse time tá vendido. Porque não é normal, não é possível, não é aceitável. Perder tudo bem, eu aceito na boa. Mas entregar o jogo, se entregar desse jeito, é vergonhoso demais.

Nenhum comentário: