domingo, junho 11, 2006

Você sabe que chegou ao nível máximo de intimidade quando você pergunta pra pessoa, literalmente (porque você na verdade está comendo, então não dá pra falar nada):
- rum rum rum rum?

e a pessoa entende como se você tivesse falado numa língua normal, e responde:

- ah tá, pode comer tudo.

logo depois, os dois se olham espantados e falam ao mesmo tempo:
- nossa, você já me entende sem eu nem mesmo falar!
- chegamos ao nível máximo da intimidade!

***
Não é pouco? Tsc, assim ela nunca vai posar, poxa!
***
Tem alguém no mundo que goste de domingo???? Ê diazinho esquisito! Todo mundo se sente
mal, diferente, como se estivesse sempre faltando algo.
***
Não ando tendo mais ânimo pra ficar no msn. É que ando tão cansada de mim que não acho justo obrigar as pessoas a me aturarem.
***
Chuva, chuva, quero chuva.
***
Dia dos namorados, né? Blé. Já perdi a conta de há quantos anos eu passo esse dia sozinha. Sozinha não, verdade seja dita. Mas sem namorado, o que dá na mesma. Uma hora cansa, né?
***
E pra não dizer que esse post não tem nada que te faça rir...

Um comentário:

Rick disse...

nem disse que fui eu quem mandou o lance do mário
rum rum rum rum?