sexta-feira, junho 23, 2006

Então, né? Tá tudo muito bom, tá tudo muito bem, mas vamos cair na real. O Brasil deu de 4 no JAPAO, aquele time que não sabe nada de futebol e que não venceu jogo algum. Então porque esse escarcéu todo agora, dizendo que o time se "firmou"? O time só vai se "firmar" quando jogar fácil do jeito que jogou ontem contra Portugal, ou Argentina, ou algum outro time realmente forte. Sim, eu também acho que o time de ontem estava melhor, mais leve, menos preocupado, menos pesado. Estava melhor do que nos últimos jogos, sem dúvida. Mas daí a achar que fez 4 gols porque o time é o bam-bam-bam e esquecer que o adversário era muito, muito fraco e que os próprios japoneses consideravam um milagre ganhar do Brasil já é demais.
*
Sempre que eu leio os arquivos de algum blog recém-descoberto, eu vasculho primeiro o mês de Julho. Obsessão em saber se o mês do meu aniversário foi bom ou ruim pra pessoa.
*
- tá tocando "é isso aí"!
- entao se mata.
vc n pode optar por desligar o radio?!
- posso, mas deixa ela tocar
- meu pau ta duro. hahaha. da pra levantar ele e mexer a calça
- nossa, q q tu tá vendo?
- nada. hahahaha.
- tu já chegou a esse ponto? Isso é q é tesão pelo trabalho! hahahaha
*
Na maioria das vezes, eu escrevo meus posts no notepad, ou word, salvo e só depois venho aqui e posto. Mas às vezes não posto, acho que não é o momento, não tenho vontade, whatever. Mas postando ou não, eu não apago o arquivo. Por pura desorganização. Daí meses depois, vasculhando esses arquivos, algumas coisas eu não lembro se já postei ou não. Por isso você corre o risco de ler o mesmo texto postado *algumas* vezes nesse blog. Não é caduquice, é desorganização mesmo.
*
E quem vai assistir na próxima terça feira o jogo do Brasil no TRABALHO, levanta a mão! \o_ Que horário *péssimo*, não?

5 comentários:

f. disse...

eu vou assistir em casa.
mas claro, morar a quinze minutos do trabalho ajuda, nesses casos.

f. disse...

ah, se tu for pra sampa no encontro, fica no mesmo hotel que eu! ;-)

Anônimo disse...

Olá!
Sei que não sou bem vindo aqui, fui muito mal comentado, mas sou aquele q não pode comentar.. soh q eu me arrisco a vir aqui e perguntar... BIA, VC ENTENDE DE FUTEBOL???? E mais uma pergunta.. o menos pesado, vc se refere a perda de banha do Ronaldo?
Não estou fofocando SEU blog, só q vc sabe, gosto de ler ALGUMAS coisas q vc escreve. Sabe como é.. tenho q ser sincero, não posso tecer PSEUDOS comentarios.
Ja demorei demais aqui. corro riscos.Infundados, mas sabe como é , o cacete vem antes e as perguntas depois. ah falando nisso... O brasil GANHAR DE 4 DE VIRADA, nao seria uma dualidade intrigante? Pense nisso...
bjos.

Rick disse...

Hahahaha, falou o Gui!
E bem, falou eu. VOCÊ COLOCOU NOSSO CHAT AQUI?! (Sim pessoas, era eu! Hahahaha).

Rick disse...

Ah, eu também nem sempre posto tudo que escrevo. Tem papéis dentro de livros, "drafts" no blogger, e coisas assim.

Aliás, ultimamente não postei, mas escrevi. E boa parte só ficou na mente, que vergonha! :(